Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas
    Estou a viver a 2 meses numa casa onde o quadro só tem o geral (antigo) a 4 dias seguidos a luz vai a baixo sem desligar o geral.
    Só volta passade 1 hora.
    Já testamos ter tudo desligado etc e só por volta das 19h 20h desliga.
    Já veio a EDP e diz que está tudo bem.
    Se eu desligo o geral e volto a ligar só passade uma hora a luz dá.

    Alguém pode ajudar?
  2.  # 2

    Fotos.
  3.  # 3

    Bom dia
    Tenho um problema eletrico em casa
    O dijuntor diferencial geral de 40A/0.03, desligava todos os dias a partir de certo periodo do ano de 2020, em novembro deixou de desligar até ao dia 10/02/2021 quarta-feira, onde começou novamente a desligar. Como resolvo este problema moro no concelho da Maia no Porto, ou aconselhar algum electricista para resolver o problema.
  4.  # 4

    Colocado por: carlos manuel bragaBom dia
    Tenho um problema eletrico em casa
    O dijuntor diferencial geral de 40A/0.03, desligava todos os dias a partir de certo periodo do ano de 2020, em novembro deixou de desligar até ao dia 10/02/2021 quarta-feira, onde começou novamente a desligar. Como resolvo este problema moro no concelho da Maia no Porto, ou aconselhar algum electricista para resolver o problema.
    Poste uma foto do quadro eletrico onde se veja também o disjuntor em questão.
    Antes de chamar um electricista é necessário saber se o "disjuntor" que dispara é seu ou da EDP ou estará a gastar dinheiro em vão.
    Consoante o caso poderei indicar-lhe um eletricista.
 
0.0085 seg. NEW