Colocado por: callinas
Eu ainda estou fazer moda antiga.
Alguém liga para aquele número a dizer que vai iniciar voo ?
Colocado por: zeto
É só mama que eles querem, registar para kê, fazer seguro para kê, m e r d a s de lei,
Cada um que tem um drone é que tem de se responsabilizar pelo que está a fazer, é obvio que não vou voar para junto de um aeroporto, ou para sítios sujeitos a provocar um acidente, ou voar a 1000 metros de altura onde pode sobrevoar avionetas ,helicópteros, apaga fogos etc..
Agora fazer voar um drone por 10 min. para tirar umas fotos em sítios que realmente é seguro, não vejo qualquer problema, nunca registei o meu e nem faço contas de o registar, pagar 100 e tal euros por um seguro, estupid
Colocado por: Mduvidas
Mas em Luxemburgo é necessário formação para qualquer tipo de drone, aqui ainda não percebi como funciona.
Colocado por: MduvidasTem sistem RTH
Tenho uma vizinha que gosta de chamar a GNR quando ando com ele...
Qt custa? É em que língua?
Colocado por: zetoTem sistem RTH
Colocado por: jcfcidMalta tenho um FIMI X8 SE 2018.
Antigamente bastava ir ao site da ANAC e pedir autorização.
Tenho de fazer uma formação para poder voar com ele agora? A autorização da ANAC já não é suficiente?
O que é isso?
Colocado por: nandogonca
Agora registo na ANAC e caso voes com fotografia vídeo tens que pedir autorização à AAN.
Colocado por: MduvidasRetur to Home
O que é isso?
Colocado por: jcfcid
Na AAN ja tinha registo e ja pedia as autorições...
Tenho de fazer um registo adicional na ANAC e formaçao agr?
Alguem tem um link para a formação gratuita?
Colocado por: zetoRetur to Home
ao pressionar a tecla RTH (Return to Home) o drone volta automaticamente por GPS ao lugar onde iniciou a partida, sem provocar qualquer dano ou acidente
Colocado por: jcfcid
Na AAN ja tinha registo e ja pedia as autorições...
Tenho de fazer um registo adicional na ANAC e formaçao agr?
Alguem tem um link para a formação gratuita?
Colocado por: nandogoncaAdere à comunidade do Facebook, o pessoal vai lá metendo informação.
Qual é?
Colocado por: zetoJá agora , é possível registar um drone sem ter de fazer seguro?😉, não pois não??