Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Preciso de um opinião qual a marca ou referência de cortiça , com melhor qualidade térmica, para colocar debaixo de soalho flutuante?
  2.  # 2

  3.  # 3

    Colocado por: girlmbBoa tarde,

    Preciso de um opinião qual a marca ou referência de cortiça , com melhor qualidade térmica, para colocar debaixo de soalho flutuante?


    Térmico pode ter o melhor do mundo não são 2 ou 3mm que farão diferença significativa
  4.  # 4

    Boa tarde, obrigada pelas mensagens. Eu falei com a Amorim, mas só vendem ao público a partir de 1000€ mais IVA. Eu estive a ver o cork4you e o pro 10 da Amorim. Não sei MT bem, se há grandes diferenças entre eles.
  5.  # 5

    Para atingir mil euros + iva não é preciso muito... a Amorim é a melhor, disso não tenha dúvidas.
    • lmcaet
    • 16 janeiro 2021 editado

     # 6

    Colocado por: RicardoPorto

    Térmico pode ter o melhor do mundo não são 2 ou 3mm que farão diferença significativa

    Certo, mas sempre é melhor termicamente colocar cortiça em vez da habitual espuma/underlay, correto?
    Ou realmente a cortiça pouco vale termicamente e portanto mais vale poupar € e colocar uma simples espuma/underlay?
  6.  # 7

    Colocado por: lmcaet
    Certo, mas sempre é melhor termicamente colocar cortiça em vez da habitual espuma/underlay, correto?

    O que era melhor era colocar uma solução de revestimento que fosse superior ao underlay e não o inverso.
    É que a cortiça é bem melhor que o laminado :)
    Concordam com este comentário: RicardoPorto, girlmb
  7.  # 8

    Colocado por: Joao Dias
    O que era melhor era colocar uma solução de revestimento que fosse superior ao underlay e não o inverso.
    É que a cortiça é bem melhor que o laminado :)

    😁👍
    Concordam com este comentário: girlmb
  8.  # 9

    Eu ainda estou indecisa no Aqua+ da Egger, porque vou colocar também na cozinha, ou o Finsa Evolve
 
0.0125 seg. NEW