Iniciar sessão ou registar-se
    • RB
    • 7 fevereiro 2021

# 21

Colocado por: RRoxx

"ligeiramente".. mas depende do que leva... tem a Construçao civil incluida? etc etc.. dizer so um numero nao diz nada, para cosntruir claro. para projecto acho pouco lol.

É só a instalação ITED, a construção civil é aparte

Colocado por: marco1

é possivel saber quanto é que gastaram em projetos até agora?
    é possivel saber se encomendou os projetos ao "arquiteto" que lhe foi indicado lá na zona que agilizava as coisas na camara...ou foi alguém dos seus conhecimentos?

Não encomendei o projeto ao arquiteto para ele agilizar as coisas na câmara. Não é minha prática esse tipo de procedimento.

Colocado por: riscosDepende do que é caro para si, um projeto de ited para isso poderá ir de 200 a 400euros, depende de quem o faz. Na obra é que a fazer a instalação conforme o projeto deverá ser mais umas centenas..

Refere que a instalação deveriam ser mais umas centenas, mas pedem-me 3500 euros. E a parte da construção civil não está incluída. Não será exagerado?
  1.  # 22

O que inclui? Acho um roubo mas..
  2.  # 23

Mesmo sem ver acho bastante puxado, para uma instalação ITED a cumprir os mínimos.
  3.  # 24

ok RB, acho bem

mas não respondeu a minha 1ª pergunta, é que analisando o que pagou pelos projetos ( que diz ser muito) muito dava para aferir neste caso e ver se realmente alguem está a abusar.
    • RB
    • 7 fevereiro 2021

# 25

Colocado por: VarejoteMesmo sem ver acho bastante puxado, para uma instalação ITED a cumprir os mínimos.

Pois também achei muito caro. Ainda por cima é uma casa com mais de 70 anos, em ARU, e pelo que penso saber tem condições especiais que exigem o mínimo.

0.0114 seg. NEW