Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Após ler diversos posts acerca do assunto em questão não encontrei nenhum que responde-se a todas as minhas dúvidas e como tal aqui vai.

    Estou prestes a fechar negócio de um apartamento T2, com cerca de 100 m2, gostaria melhorar o isolamento do apartamento assim como janelas (2 frentes Nascente/Poente, 4 janelas na totalidade), colocar aquecimento central (estou à espera que me aconselhem o que colocar), cozinha e dois WC completamente novos com chão e paredes em micro cimento, tetos falsos, estores elétricos, restaurar chão em madeira na zona da sala e quartos.

    Gostaria de saber valores aproximados para materiais de boa qualidade, empresas na zona de Gaia que efetuem este tipo de obras e outras dicas/opiniões.

    Obrigado
  2.  # 2

    Assim por alto, 30-40k€
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ssoares1
  3.  # 3

    30 a 40 não chega para luxos de micro cimento.
    Concordam com este comentário: NLuz
  4.  # 4

    Colocado por: RicardoPorto30 a 40 não chega para luxos de micro cimento.
    Concordam com este comentário:NLuz


    Pode arranjar um pedreiro que lhe ponha "cimento queimado" em faz a mesma vista.
  5.  # 5

  6.  # 6

    Também há kerlites com acabamento que parece cimento apropriadas para os wcs.

    Também há o viroc que também dá para WCS.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz, ssoares1
  7.  # 7

    Obrigado pelas respostas!

    Os valores indicados estão dentro das contas que diz por alto.

    Relativamente ao micro cimento a área a ser aplicada deve rondar 20m2 e não me parece que seja isso que irá aumentar significativamente o orçamento.

    Alguém tem ideia de empresas na zona de Gaia que possa consultar para orçamentar?

    Obrigado
    • ruiL
    • 16 janeiro 2021

     # 8

    https://www.cimentart.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ssoares1
 
0.0075 seg. NEW