Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Estou à procura de um arquiteto em Lisboa para a remodelação total de um apartamento T2 e para a construção de um espaço de trabalho de cerca de 20m2 no logradouro.

    Recomendam algum arquiteto de confiança?
    Obrigada.
  2.  # 2

    Não precisa de escolher um Arquiteto de Lisboa... normalmente todos os arquitetos fazem projetos de norte a sul. Como, pelo que descreve, parece ser uma obra pequena, fale sobretudo com alguém que conheça ou tenha referências dentro do estilo que quer.
  3.  # 3

    Colocado por: SSilverioconstrução de um espaço de trabalho de cerca de 20m2 no logradouro.


    Provavelmente vai precisar de autorização do condomínio.

    Talvez a usar CMartin pudesse fazer a remodelação do apartamento.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  4.  # 4

    Obrigada a todos pelas respostas.

    Necessiro de um arquiteto para o projeto do espaço de trabalho no logradouro e respectivo licenciamento na Câmara.

    De preferência queria alguém que depois fizesse o acompanhamento da obra.

    Se tiverem boas referências agradeço.
  5.  # 5

    Colocado por: SSilverioprojeto do espaço de trabalho no logradouro e respectivo licenciamento na Câmara.

    e já sabe se isso é viável urbanisticamente? Se é no logradouro , inserido num edifício multifamiliar. Se quer que lhe diga, deve ser uma situação, dificil de conseguir. além das questões de autorização do condomínio.
  6.  # 6

    A questão do condominio não é problema.
    Quanto ao licenciamento, após uma consulta com a CML verificou-se que a edificação é possivel. Agora preciso mesmo de quem faça o peojecto e trate da papelada e ajude com a obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
    •  
      CMartin
    • 17 janeiro 2021 editado

     # 7

    Geralmente, para obras com projecto para licenciamento, trabalho em parceria com arquitecto.
    Acompanho as obras como um trabalho contratado. Faço o design de interiores e a remodelação.
    Querendo arquitecto, para o licenciamento, nos moldes que refere, veja se o marco1 terá disponibilidade.
    • riscos
    • 17 janeiro 2021 editado

     # 8

    Veja um gabine chamado Abagot, fale com o arq Alexandre ou arquiteto Rodrigo, diga que vá da minha parte que ainda lhe fazemos as especialidades, são muitos bons em reabilitação tto em projeto como fazem a obra
      Screenshot_20210117_105556_com.facebook.katana.jpg
  7.  # 9

    Colocado por: riscosVeja um

    Isso é perto do meu outro Escritório ;)
  8.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradas
    Isso é perto do meu outro Escritório ;)

    Não sabia que tinhas gabinete pRa estes lados😉
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 11

    Colocado por: riscosNão sabia que tinhas gabinete pRa estes lados😉

    O escritório não recebe publico. Para isso tenho outro acordo, com uns amigos, que me cedem a sala de reuniões se necessário, também em Algés. Agora com os COVID, esqueçam.
  10.  # 12

    Colocado por: Pedro Barradas
    O escritório não recebe publico. Para isso tenho outro acordo, com uns amigos, que me cedem a sala de reuniões se necessário, também em Algés. Agora com os COVID, esqueçam.

    A nossa porta e sala de reuniões tb está disponível para ti😉
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 13

    Colocado por: SSilverioBoa noite.

    Estou à procura de um arquiteto em Lisboa para a remodelação total de um apartamento T2 e para a construção de um espaço de trabalho de cerca de 20m2 no logradouro.

    Recomendam algum arquiteto de confiança?
    Obrigada.

    Boa noite,

    Sou de Lisboa, e se pretender, estarei disponível para lhe dar valor para a remodelação total do apartamento - com visita ao local -, incluindo projecto de execução e mapa de quantidades.

    Cumprimentos,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SSilverio
    • NLuz
    • 17 janeiro 2021

     # 14

    Colocado por: Pedro Barradas
    O escritório não recebe publico. Para isso tenho outro acordo, com uns amigos, que me cedem a sala de reuniões se necessário, também em Algés. Agora com os COVID, esqueçam.


    Temos que falar Pedro 😉
  12.  # 15

    Muito obrigada a todos pelas sugestões.

    Vou contactar as empresas indicadas.

    SG_arquitecto pode enviar-me o seu contacto?
  13.  # 16

    Colocado por: SSilverioMuito obrigada a todos pelas sugestões.

    Vou contactar as empresas indicadas.

    SG_arquitecto pode enviar-me o seu contacto?


    Boa tarde,

    O e-mail do ateliê é [email protected] ou pode ligar o 969411156.

    Obrigado.
    Cumprimentos,
 
0.0179 seg. NEW