Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Palhavahttps://www.google.com/search?q=prateleiras+pladur&client=ms-android-vf-pt-revc&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwj9tp2SwqPuAhWlBWMBHRFtAqsQ_AUoAXoECA4QAQ&biw=360&bih=643&dpr=2


    Pode fazer tudo em Pladur.
    Depois se gostar de molduramentos é escolher o que goste mais.

    Muito obrigado Palhava. Entendo perfeitamente e agradeço a sua sugestão, uma forma mais económica que é sempre importante nos dias que correm.
    Embora me levante algumas dúvidas especialmente na parte das portas e gavetas.
    Grato pela atenção.
  2.  # 42

    Colocado por: CMartinABC, se vai contratar design de interiores, não se preocupe que sabem interpretar perfeitamente tanto o móvel como o estilo a enquadrar no seu espaço e gosto. E geralmente têm quem lhe faça todos os trabalhos.
    De resto, se optar fazer por si o móvel, é realmente consultar um bom carpinteiro (quando digo bom é sempre no sentido de técnico sério que faça trabalho honesto), que também não terá com que se maçar, que estas pessoas sabem o que fazem e, sabem ver e criar/interpretar as diferenças de estilos entre os móveis.
    Boas decorações !
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ABC Fernandes

    Essa situação (contratar design de interiores), que pessoalmente prefiro, vai ter muito a ver com os €€€.
    De qualquer forma, darei sempre preferência a quem me tem ajudado neste tópico.
  3.  # 43

    Colocado por: MariaseveraIdeias...

    https://www.decorfacil.com/boiserie/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ABC Fernandes

    Muito obrigado Mariasevera. Esse tipo de ideias são sempre úteis.
  4.  # 44

    Colocado por: m.aur.eira

    mas qual terminar, qual quê?! depois queremos fotos do decorrer e da instalação final!!
    queremos opinar no número de prateleiras, saber quantos livros, jarras, porta-retratos ou até cães de loiça tem para encaixar tudo com a máxima eficácia, requinte e respeito ao estilo clássico que é. se faz favor!

    Acho justo partilhar-se os resultados finais. Podem servir de ajuda ou inspiração para outras pessoas.
    E acredito, correndo tudo bem (tem de correr), que este trabalho também será relevante no portfólio de quem o executar.
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
 
0.0150 seg. NEW