Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou no processo de comprar um apartamento e recebi uma avaliação muito abaixo do esperado e até do valor de aquisição.

    Após cuidada análise do relatório de avaliação imobiliária, deparei-me com erros que resultam em pressupostos errados, logo o valor final não pode estar correto.

    Principalmente na parte da prospecção de mercado, há incoerências claras. Tanto nas áreas (comparar a área bruta privativa do imóvel avaliado com as áreas que os vendedores colocam no idealista, normalmente área de construção e algumas delas até arrumos e garagens somam), localização (comparar imóveis que estão a 10min da praia a pé com outros a 30 e 40min e depois no quadro de homogeneização não fazer qualquer diferenciação, descontar o valor do estacionamento em 60k por 4 lugares de garagem num prédio em zona habitacional e com abundante estacionamento exterior gratuito, etc...

    Vou contestar a avaliação feita e quero fazê-lo da forma mais correta possível e com dados objetivos.

    Alguém tem outros relatórios de avaliação imobiliária que possa facultar de forma a eu ter um termo de comparação? Seria uma grande ajuda.

    Obrigado!
 
0.0072 seg. NEW