Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: callinasÉ preciso poupar, na sua solução gasta na boa mais 6 metros de tubo PVC

O esquema é apenas uma parte, no golbal a nossa solução gastava menos tubagem e menos caixas.
    Com a vantagem de não ter nenhuma dentro de casa.
  2.  # 42

Estava ser irónico.
    Na lembra a ninguém o que está vermelho
  3.  # 43

Colocado por: fleite10

Not yet. Estou pelo telemóvel e só o consigo fazer quando for ao PC.
    Se quiser pode consultar entretanto o projeto "Casa Basalto" em Mafra, emhttps://www.facebook.com/arq.ricardosuarez

Muitos bons trabalhos o seu arquitecto.
    Concordam com este comentário: fleite10
  4.  # 44

Colocado por: zedasilvaA roxo a nossa sugestão

e cumpriste com os distanciamentos máximos nos troços das sanitas e tubos de queda ás caixas? ou mandas-te a proposta sem verificar isso?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 45

Colocado por: callinasNa lembra a ninguém o que está vermelho

Só para ficarem mais escandalizados. Naquela zona tem uma cave. Umas das justificações do sr engenheiro é que o a acesso às caixas era feito pela cave e não pelo piso do res do chão.
  6.  # 46

Colocado por: zedasilva
    Só para ficarem mais escandalizados. Naquela zona tem uma cave. Umas das justificações do sr engenheiro é que o a acesso às caixas era feito pela cave e não pelo piso do res do chão.
    Mas isso nao faz sentido? Assim ficava com toda a tubagem à vista, nao?
    Concordam com este comentário: zedasilva
  7.  # 47

Colocado por: zedasilva

Portanto, o conceito da Engenharia dessa casa deve ter sido inspirada nas Tartarugas Ninjas, é isso? ahahahahaha
    Concordam com este comentário: zedasilva
  8.  # 48

Nao estou a perceber, eu acho que ate seria uma vantagem ter a tubagem à vista, em caso de problemas...
    La pelas bandas onde dou cabo do cabedal, fazem dessa forma
  9.  # 49

Colocado por: DR1982Nao estou a perceber, eu acho que ate seria uma vantagem ter a tubagem à vista, em caso de problemas...
    La pelas bandas onde dou cabo do cabedal, fazem dessa forma

Têm que estar acessíveis, mas ocultas!
  10.  # 50

Colocado por: fleite10

Têm que estar acessíveis, mas ocultas!
    Nao sei porquê, numa garagem porquue nao pode estar à tubagem à vista no teto ?
    Concordam com este comentário: TD2021
  11.  # 51

Colocado por: DR1982Nao sei porquê, numa garagem porquue nao pode estar à tubagem à vista no teto ?
    Concordam com este comentário:TD2021

Concordo.
    Acho que numa cave não tem mal algum tubagens à vista. Se for uma instalação à vista e bem feita não fere a vista.
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues

0.0171 seg. NEW