Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou muito reticente (temos já bomba de calor), mas a minha esposa insiste no assunto, diz que poderia ser um item de conforto acrescido.
    A avançar, seria para colocar num canto da sala, ao lado do sistema de som e da televisão. E fico em stress porque este equipamento foi caro. Podem dizer que sou picuinhas, mas é o único ponto da casa em que sou "chato".
    A salamandra não liberta nenhum fumo? (refiro-me mesmo a zero fumo)
    Pelo menos vai fazer algum pó ao encher o depósito e quando se efectuar uma limpeza...
    O calor é praticamente só para a frente ou também aquece muito para o lado?
    Necessita de uma entrada de ar exterior?
    Seria uma salamandra das mais pequenas que existem no mercado - o que recomendariam?
    Numa pesquisa que fiz gostei desta por não ficar totalmente pousada no chão (deve aquecer menos a madeira)
    https://bit.ly/35R9jLr
    Obrigado
  2.  # 2

    sim o fogo, é o centro da família, centro da casa, está no ADN do homo sapiens.

    sim faz algum pó a descarregar os pellets, assim como fazer a cama de manhã tb faz pó.
    fumo ZERO

    O que vai aquecer o chão é o calor radiante da chama , a luz da chama, que é bastante confortável.
    Mas não aquece ao ponto de queimar.

    O facto de não estar "colada" ao chão ajuda imenso na limpeza, é uma boa opção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eCentaurus
  3.  # 3

    Colocado por: mtavaressim o fogo, é o centro da família, centro da casa, está no ADN do homo sapiens.

    sim faz algum pó a descarregar os pellets, assim como fazer a cama de manhã tb faz pó.
    fumo ZERO

    O que vai aquecer o chão é o calor radiante da chama , a luz da chama, que é bastante confortável.
    Mas não aquece ao ponto de queimar.

    O facto de não estar "colada" ao chão ajuda imenso na limpeza, é uma boa opção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:eCentaurus


    Obrigado pela resposta.
    Como se processa a limpeza normal? Há algo que se possa retirar e limpar no exterior da casa? Já vi algo com aspirador...
    E uma limpeza mais profunda do equipamento é algo frequente? Em que consiste?
    Se me quiser enviar algum site com informação, agradeço. (para não ser tão aborrecido com perguntas)
 
0.0086 seg. NEW