Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos.

    Alguém conhece estendais que se possa usar em janelas que tem barras de segurança deste aspecto.

    Obrigado.
      IMG_20210117_213547.jpg
  2.  # 2

    é essa a sua janela? quais são as medidas?
    não tem outro espaço onde colocar um estendal de pés? ou mesmo colocá-lo a par dessa janela?
    é que, embora a roupa pendurada à janela seja uma situação muito pitoresca e por vezes engraçada e colorida, não dignifica, para além de ser perigoso debruçar-se sobre a janela e da possibilidade de incomodar vizinhos.
    Concordam com este comentário: Paramonte
  3.  # 3

    Colocado por: hpaixaoBoa noite a todos.

    Alguém conhece estendais que se possa usar em janelas que tem barras de segurança deste aspecto.

    Obrigado.
      IMG_20210117_213547.jpg

    Há várias soluções destas.
    Concordam com este comentário: LiliaM9
  4.  # 4

  5.  # 5

    Vai haver no lidl um do género daquele que mostrei
      Screenshot_20210118_125206_de.sec.mobile.jpg
  6.  # 6

    o problema desses, segundo o que consigo perceber, é que não têm apoio nessa janela para o estendal, propriamente dito, fazer o contrapeso... a não ser que conseguisse "encolher" os suportes superiores e encostar o estendal à parede de um dos lados.
    • AMVP
    • 18 janeiro 2021

     # 7

    Colocado por: m.aur.eirao problema desses, segundo o que consigo perceber, é que não têm apoio nessa janela para o estendal, propriamente dito, fazer o contrapeso... a não ser que conseguisse "encolher" os suportes superiores e encostar o estendal à parede de um dos lados.


    Tenho um estendedal desse tipo que coloco numa janela que tem esse tipo de ferros, sem problema. Consegue segurar ajustando o local onde coloca os suportes do estendedal e com as janelas.
  7.  # 8

    ok, melhor! está resolvido :) o que eu tive, tinha de o encostar, não dava para ficar pendurado, por isso é que estava com dúvidas.
    • Anaa
    • 18 janeiro 2021

     # 9

    Aproveito o tópico para perguntar se alguém tem este estendal ou do género.

    Não queria meter estendal fixo, estou a ver estes e os que são tipo chapéu de sol, este agrada-me por se poder fechar e não ficar à vista. Alguém tem feedback?
      IMG_20210118_175013.jpg
  8.  # 10

    mas esse não é de pregar à parede? parece-me, por ter aquela barra preta. e se realmente for, tem de ter uns 6 ou 8 parafusos bem grossos para aguentar com a garga da roupa em dias de vento.
    • Anaa
    • 18 janeiro 2021

     # 11

    Colocado por: m.aur.eiramas esse não é de pregar à parede? parece-me, por ter aquela barra preta. e se realmente for, tem de ter uns 6 ou 8 parafusos bem grossos para aguentar com a garga da roupa em dias de vento.


    Sim é de pregar na parede, o que não gosto é daqueles que se mete um poste ou dois e cordas esticadas lado a lado (os tradicionais). Este fecha e tem uma capa. A marca tem fama de ser boa Brabantia mas gostaria de algum feedback de quem use.
  9.  # 12

    Tenho uns primos que têm aqui uma casa de férias e têm um desse género, mas dos que têm um poste ao meio tipo guarda sol, já o têm há uns bons 10 anos (ou mais), durável e resistente é.
    • Anaa
    • 19 janeiro 2021

     # 13

    Colocado por: rjmpiresTenho uns primos que têm aqui uma casa de férias e têm um desse género, mas dos que têm um poste ao meio tipo guarda sol, já o têm há uns bons 10 anos (ou mais), durável e resistente é.


    Acho esses de chão mais práticos para estender a roupa mas não estou a ver a tirar o estendal de cada vez que não o estiver a utilizar (preguiça mesmo), este de parede é só fechar e fica arrumado na parede
      IMG_20210118_232949.jpg
 
0.0151 seg. NEW