Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Os bancos exigem um seguro de vida associado ao crédito habitação.

    Caso o crédito habitação seja apenas feito por uma pessoa de 30 anos, o valor mensal do seguro de vida pode ser cerca de 15€.

    Caso o crédito habitação seja apenas feito por uma pessoa de 60 anos, o valor mensal do seguro de vida pode ser cerca de 100€.

    Caso o crédito habitação seja feito em nome destas duas pessoas de 30 e 60 anos (cada um fica com 50% do imóvel), quanto é que vão pagar de seguro de vida?
  2.  # 2

    Isso só saberás pedindo uma cotação aos seguros. Cada caso é um caso, eu e a minha namorada vamos fazer um crédito habitação (seguro fora do banco), ambos temos quase a mesma idade (eu 28 e ela 27) e como eu sou diabético, vou pagar 3.25 vezes mais do que ela e não tenho cobertura de invalidez. Ninguém te vai saber responder ao que queres, além da própria seguradora.
    •  
      luisDS
    • 18 janeiro 2021 editado

     # 3

    A resposta é 115€! Qual é a dúvida? Se em vez de um seguro faz dois é só somar os valores hipotéticos!
    • jg231
    • 18 janeiro 2021 editado

     # 4

    Colocado por: luisDSA resposta é 115€! Qual é a dúvida? Se em vez de um seguro faz dois é só somar os valores hipotéticos!


    podia ele não fazer só o seguro para a pessoa de 30?

    pensando melhor não faz sentido. a minha pergunta era mais no caso de um titular ser responsável pelo empréstimo mas querer colocar o outro.
 
0.0096 seg. NEW