Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém tem opinião?
    https://www.colinadoscedros.pt/pt/
    Conhece os acabamentos, materiais de construção, etc?

    Segundo percebi no site, já está quase tudo vendido da 1a fase

    Os preços rondam os 900k!? (T4, 233m2)

    Não consigo comprar, mas passo algumas vezes em frente e aquilo é monstruoso.

    Faz-me lembrar o martinhal na expo
  2.  # 2

    Esta malta que faz estes preços, sabe onde é Odivelas, espero...
    Também passo por lá muitas vezes e, sim é monstruoso, mas por esse preço ???
    Não consigo ver a praia da varanda... nem a ribeira de Odivelas :)
  3.  # 3

    Isso é perto das colinas do cruzeiro, certo?

    Por esses valores pessoalmente preferia comprar terreno e construir uma moradia, pois se for onde estou a pensar no final do dia é um autêntico caos em termos de trânsito, então quando houver ainda mais uma urbanização.
    Concordam com este comentário: susanacf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: n91
  4.  # 4

    Eu vivo nas colinas do cruzeiro e gosto, masoor 900k , ia para uma vivenda em cascais com outra qualidade de vida.
    Concordam com este comentário: PauloJSantos
  5.  # 5

    Andreia_s
    É sim senhor. Mesmo na rotunda cá em cima já à saída para a Arroja e Famões.

    Eu acho o preço absurdo, mas não sei se vale a pena comprar. Digo isto porque não sei a qualidade de construção e materiais daí ter aberto o tópico.
    (acho que induz em erro a minha frase acima mas eu não quero lá comprar! 😁😂)

    Os preços, disse com base nesta página:
    http://www.living.pt/empreendimento/colina-dos-cedros-odivelas/?emp=6935686
    •  
      RRoxx
    • 19 janeiro 2021

     # 6

    Esse empreendimento não é direccionado para o mercado portugues..
  6.  # 7

    Colocado por: pribeiroEu vivo nas colinas do cruzeiro e gosto, masoor 900k , ia para uma vivenda em cascais com outra qualidade de vida.

    Eu já gostei mais das Colinas. Conheço, mas acho que aqui na zona tem um hype muito grande e os preços estão absurdos.
    Só a alta tensão que lá está, Faz-me querer não ir. Mas a restauração vale a pena! Cobtudo para moradores... Por causa da restauração a nível de estacionamento o melhor é ter lugar garantido.
    E depois lá no meio, parece-me muito sombrio... Contudo, mais bonito que certas zonas em Miraflores por exemplo
    Concordam com este comentário: davidloivos
    •  
      RRoxx
    • 19 janeiro 2021

     # 8

    Eu destesto as colinas. Acho aquilo um maranhal de betão sem interesse nenhum.

    Mas eu gosto é de campo, por isso sou suspeito.
    Concordam com este comentário: casinhaDaAvo
  7.  # 9

    E quanto custa um apartamento com essa área nas Colinas?
  8.  # 10

    Boa questão. Só mesmo procurando.
    É preciso ter atenção às áreas. Aqui nos cedros parecem-me ser maiores quando comparados com as Colinas.

    RRoxx
    Quando vim para Lisboax isto é que era bonito. A partir do momento que comecei a conhecer a zona saloia, mais odeio Lisboa e mais me vejo em Caneças, D.Maria, etc.
  9.  # 11

    Colocado por: casinhaDaAvoBoa questão. Só mesmo procurando.
    É preciso ter atenção às áreas. Aqui nos cedros parecem-me ser maiores quando comparados com as Colinas.


    O target tb pode ser as pessoas que vendem nas Colinas e metem mais 200k€ e ficam com uma casa nova num empreendimento de luxo.
  10.  # 12

    Nas colinas neste momento cada 100m2 de area construida devem rondar os 300k mais coisa menos coisa. Eu comprei a minha casa no inicio da urbanização (quando nada existia por aqui...) e hoje se vender a rentabilidade será acima de 200%

    Eu gosto do local, mas por 900K muitas outras opções encontram-se para todos os gostos.
  11.  # 13

    Colocado por: casinhaDaAvoAndreia_s
    É sim senhor. Mesmo na rotunda cá em cima já à saída para a Arroja e Famões.

    Eu acho o preço absurdo, mas não sei se vale a pena comprar. Digo isto porque não sei a qualidade de construção e materiais daí ter aberto o tópico.
    (acho que induz em erro a minha frase acima mas eu não quero lá comprar! 😁😂)

    Os preços, disse com base nesta página:
    http://www.living.pt/empreendimento/colina-dos-cedros-odivelas/?emp=6935686


    Sim, também concordo que esses valores são um absurdo.

    Pessoalmente não acho que valha a pena... tanto pelo preço referido como pela zona (a não ser que fosse uma "pechincha"), nem estou a ver actualmente alguém a ter esse tipo de disponibilidade financeira e escolher esse condomínio para investimento ou para viver.

    Como eu e outros já dissemos acima, antes comprar ou construir uma moradia.

    Até porque para esses preços, tanto como investimento como para morar preferiria comprar em Lisboa que tão cedo penso que não perderá a procura, logo não desvalorizá tão rapidamente quanto essa zona, mas é só a minha humilde opinião.

    E também prefiro zonas como Caneças, uma zona calma longe do bulício de Lisboa (e das Colinas), mas perto de tudo, se conhecerem zonas assim por favor digam-me que ando a ver se compro uma numa zona assim calminha mas com bons acessos e perto de serviços.
  12.  # 14

    Esses prédios estão engraçados. Fachadas ventiladas com alucobond. Mas pelo que vou espreitando, empresas envolvidas... parece ser normalíssimo em termos de qualidade construtiva e os acabamentos devem ser muito bonitos, mas não justificam o preço (de todo).

    Talvez comparar preços com os apartamentos logo a seguir, quem segue para Famões, na quinta das comendadeiras (penso que o é esse o nome).


    Acho piada a uma cartaz que colocaram lá já há muitos meses, acerca do projeto para ampliação ,da estrada para 4 vias... mas só até à atual rotunda.

    Por trás está projetada (e iniciada a construção) há bem mais de 10 anos de um eixo central, também com 4 vias.

    Eu comprei terreno lá para esses lados, já em Famões, mas se estão a contar com a melhoria dos acessos viários para resolver o trânsito... bem podemos ficar sentados. Ainda agora saiu mais uma revista de propaganda da Câmara, com os projetos aprovados para escolas, unidades de saúde, estradas, melhorias várias em não sei quantos milhões de euros. E essas estruturas viárias não foram mencionadas.
  13.  # 15

    Já tive a oportunidade de ver o andar modelo e pedi para ver outros ainda em construção e os materiais são fantásticos, excelentes acabamentos.
    Não sei se vale os 900k mas que é brutal isso é.

    Não esquecer claro o valor do condomínio, visto que é fechado e privado, claro.
    • AMVP
    • 27 junho 2021

     # 16

    Bom, pelo menos os predios sao bonitos.
    Concordam com este comentário: yozefh, ricardo.rodrigues
  14.  # 17

    Colocado por: AMVPos predios sao bonitos


    Fachadas ventiladas alucobond.
  15.  # 18

    Colocado por: yozefhos materiais são fantásticos


    Só se forem os que ficam visíveis, porque a estrutura, paredes, isolamentos e, aposto, canalização, ited e eletricidade e afins... é tudo normalíssimo.

    Qual é a marca dos electrodomésticos?
  16.  # 19

    Já há tabela de preços conhecida?
 
0.0216 seg. NEW