Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    estou a construir casa, mas como não entreguei a obra toda ao empreiteiro, precisava de saber em quanto fica o estuque.....

    Obrigada

    Scoutinho
    • naar
    • 16 novembro 2009

     # 2

    Boas,

    Valor médio 7,50m2

    Cump.
  2.  # 3

    Ola atodos boa noite,
    Vou construir moradia e estou pensar em fazer todas as paredes interiores em de Gesso com fibra Painel A-M ou em plador.
    Gostarias qul destes matriais é o melor. E a nivel de acabamentos só conheço o do Pladur, desconheço o acabamento do Painal A-M.
    Será que alguem me pode esclarecer sobre este assunto, ou indicar quem trabalhe com este material - Painel A-M.
    Fico desde já agradecido
    MSantos
  3.  # 4

    olá

    o preço jáinclui td certo, mão de obra material...

    obrigada
    • naar
    • 17 novembro 2009

     # 5

    Colocado por: soniaambienteolá

    o preço jáinclui td certo, mão de obra material...

    obrigada


    sim
  4.  # 6

    oi
    por acaso conhece empresas que o façam, zona de Vila real.....
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 7

    Não, só em Lisboa, :(

    Passe por uma obra em construção na sua cidade e vá falar com os construtores/encarregados, têm contactos desses ás dezenas, depois escolha o melhor, boa sorte!
  5.  # 8

    oi

    obrigada naar....
  6.  # 9

    Colocado por: naarNão, só em Lisboa, :(


    Olá:
    Pode dar-me os contactos desse seu estucador, aqui em Lisboa?
    Grato. Cumps
    • naar
    • 26 novembro 2009

     # 10

    Colocado por: technos
    Colocado por: naarNão, só em Lisboa, :(


    Olá:
    Pode dar-me os contactos desse seu estucador, aqui em Lisboa?
    Grato. Cumps


    Boas,

    Como deve calcular não vou colocar aqui o nº de tm do estucador sem o consentimento dele, mas se me quiser dar o seu contacto dou-lho a ele.
  7.  # 11

    Colocado por: naar
    Colocado por: technos
    Colocado por: naarNão, só em Lisboa, :(


    Olá:
    Pode dar-me os contactos desse seu estucador, aqui em Lisboa?
    Grato. Cumps


    Boas,

    Como deve calcular não vou colocar aqui o nº de tm do estucador sem o consentimento dele, mas se me quiser dar o seu contacto dou-lho a ele.


    Agradeço a sua réplica. Por favor use o mail "[email protected]"
    Obrigado
    • naar
    • 26 novembro 2009

     # 12

    Colocado por: technos
    Colocado por: naar
    Colocado por: technos
    Colocado por: naarNão, só em Lisboa, :(


    Olá:
    Pode dar-me os contactos desse seu estucador, aqui em Lisboa?
    Grato. Cumps


    Boas,

    Como deve calcular não vou colocar aqui o nº de tm do estucador sem o consentimento dele, mas se me quiser dar o seu contacto dou-lho a ele.


    Agradeço a sua réplica. Por favor use o mail "[email protected]"
    Obrigado


    Com o devido respeito, o e-mail poderia dar ao estucador, mas não me parece que ele seja dado ás novas tecnologias.

    Pode-me sussurrar o nº de tm se assim o entender.

    Também podemos abreviar "a coisa" :) se está interessado em saber preços, posso-lhe adiantar que ele para moradias/apartamentos grandes cobra 7,50€/m2 incluindo moldura de remate "normal" e trabalha desde a zona Oeste até Cascais.
  8.  # 13

    Quando fiz aminha moradia, falei com uma empresa lider de mercado do estuque de seu nome: PALEGESSOS. tem um site muito atractivo e fornecem Gesso em Portugal, Ilhas, Espanha, Angola até na Austrália!!! falei com eles, responderam-me a todas as duvidas e deram-me vários contactos de estucadores.

    Depois de falar com eles escolhi aquele que me pareceu mais fiável.

    Na página da Palegessos tem os contactos todos: www.palegessos.com , eles tem várias delegações no País mas não sem se tem para os lados de Vila Real.

    Espero ter ajudado

    Melhores Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar, technos
  9.  # 14

    Naar
    Sou novo nestes diálogos. Depois de várias tentativas não consegui que o meu sussurro saísse do meu computador :(
    Há ajuda possível? Obg
    • naar
    • 26 novembro 2009

     # 15

    Passou-se o mesmo comigo quando comecei, :)

    escreve o texto normalmente e por cima tem esse rectangulo onde diz "sussurrar este comentário....." aí escreve o meu nick depois envia normalmente, vai ver que em sussurro a caixa do texto vai ficar em duas cores uma para os sussurros que envia e outra para os que recebe.

    Quando receber um dia um sussurro pode responder através do mesmo sem ter que colocar o nick do outro, basta carregar no sublinhado do sussurro que está a vermelho.

    Espero ter entendido.

    Tente se não conseguir eu envio-lhe um sussurro para ver como é, :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: technos
 
0.0197 seg. NEW