Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: m.aur.eiraeu sou toda a favor de que as pessoas fiquem em casa e se resguardem ao máximo de qualquer contacto. mas se o Maabarbosa vai trabalhar sozinho e pela razão do prazo, é compreensível, não sei.
    . Sim eu sei disso é compro as regras sanitárias impostas. Mas caramba é sair de uma porta e entra noutro porta. Não cruzo com ninguém quanto muito paro para abastecer
  2.  # 22

A actividade de construção civil não está suspensa.
    Identificação de arquitecto ou engenheiro (por exemplo a declaração da Ordem) + cópia de Alvará de construção com a localização da obra + Cópia Termo de Responsabilidade entregue na camara e/ou copia contrato de prestação de serviços.

Porém, devido à pandemia, tentamos minimizar todas as deslocações, com agilização dos agendamentos, dos assuntos a tratar, etc.

No caso dos DTO's têm a declaração da entidade empregadora.

Colocado por: antonylemosjá fui abordado no confinamento anterior com uma situação parecida.. expliquei ao agente que ia em trabalho visitar uma obra.. ficou um pouco confuso inicialmente pois nao tinha declaração de entidade empregadora (eu mesmo), mas lá teve de me deixar passar.

se fosse caso disso fazia um no momento
  3.  # 23

Colocado por: ADROatelierA actividade de construção civil não está suspensa.
    Identificação de arquitecto ou engenheiro (por exemplo a declaração da Ordem)+cópia de Alvará de construção com a localização da obra+Cópia Termo de Responsabilidade entregue na camara e/ou copia contrato de prestação de serviços.

Porém, devido à pandemia, tentamos minimizar todas as deslocações, com agilização dos agendamentos, dos assuntos a tratar, etc.

No caso dos DTO's têm a declaração da entidade empregadora.

O problema é que a obra apenas está a ser realizada eu e minha namorada. Apenas deslocamos de uma porta para outra porta. Não andamos no passeio visto que está tudo fechado. Apenas fazemos as obras de casas em que não envolve a mão de arquitetos e engenheiros. Mas que não reúne as condições minimas para habitar. Pensei que poderia haver alguma forma de puder deslocar sem ter problemas
    • RCF
    • 21 janeiro 2021

# 24

Colocado por: MaabarbosaPensei que poderia haver alguma forma de puder deslocar sem ter problemas

e existe.
    Faça-se acompanhar de documentos que demonstrem ser proprietário (ou arrendatário) de ambas as casas e se for fiscalizado em deslocação entre elas, explique a situação de mostre esses comprovativos. Será suficiente para não ter problemas.
  4.  # 25

Colocado por: ADROatelierPorém, devido à pandemia, tentamos minimizar todas as deslocações
    estou 200% de acordo
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  5.  # 26

Sim. Teletrabalho para tudo. Reuniões online com colegas, clientes e entidades licenciadoras.
    Só resta mesmo o acompanhamento às obras e nessas deslocações procura-se ser o mais assertivo.

Colocado por: antonylemosestou 200% de acordo
    Concordam com este comentário:ADROatelier
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 27

Colocado por: antonylemosestou 200% de acordo
    Concordam com este comentário:ADROatelier
    penso que ninguém leu a minha questão. Eu não estou a dizer se é preciso algum documento para andar no passeio. Eu sei que estamos num estado de calemidade e que percebo que todos devemos de respeitar o recolher obrigatorio. Como da mesma forma que tenho que terminar uma casa porque tenho que entregar a outra. Não vou estar em casa de braços cruzados a espera que nossa senhora de Fátima ajude...
  7.  # 28

Colocado por: Maabarbosapenso que ninguém leu a minha questão. Eu não estou a dizer se é preciso algum documento para andar no passeio. Eu sei que estamos num estado de calemidade e que percebo que todos devemos de respeitar o recolher obrigatorio. Como da mesma forma que tenho que terminar uma casa porque tenho que entregar a outra. Não vou estar em casa de braços cruzados a espera que nossa senhora de Fátima ajude...
    e já lhe respondemos, se tem de ir trabalhar vá trabalhar.
    Concordam com este comentário: GMCQ

0.0164 seg. NEW