Colocado por: antonylemosfale com uns quantos e escolha um, isto é como tudo, ir a um mechanico,dentista, advogado, médico. Por mais referências que tenha so sabemos que é bom depois de experimentar.
onde fica a obra?
Colocado por: DiiiMas gostava de saber de antemão o "tipo"... ou seja, mais ou menos vanguardistas, tipo de materiais de eleição, etc... porque acho que cada um dá o seu "eu" à obra! E esse eu, pode não ser o "eu" que procuro!vc aí pesquisa de antemão ou descobre no primeiro encontro.
Colocado por: DiiiNão é ser chata, mas de parte a parte é sempre bom trabalharmos em algo que gostamos ou que nos diz alguma coisa ;)é assim que deve de ser
Colocado por: DiiiA obra fica em Santa Maria da Feira/São Joao da madeira (Distrito de Aveiro)então veja os arquitectos que tem à volta, vá ás paginas deles e perca um pouco de tempo nesse estudo.. tal na cozinha tem de primeiro estudar as receitas antes de meter as mão à obra.
Colocado por: Diii
É o que terei de fazer...;)
Mas gostava de saber de antemão o "tipo"... ou seja, mais ou menos vanguardistas, tipo de materiais de eleição, etc... porque acho que cada um dá o seu "eu" à obra! E esse eu, pode não ser o "eu" que procuro!
Não é ser chata, mas de parte a parte é sempre bom trabalharmos em algo que gostamos ou que nos diz alguma coisa ;)
Para não dar exemplos profissionais, dou um exemplo do dia a dia...;)
É mais ou menos como cozinhar... Se fizer um jantar que gosto, faço-o com muito mais vontade e atenção ao pormenor do que quando faço um que não gosto! Sei que somos profissionais nas nossas áreas, mas acima de tudo somos humanos!
A obra fica em Santa Maria da Feira/São Joao da madeira (Distrito de Aveiro)