Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    o empreiteiro é artista mesmo.

    adorava ver o projecto de estabilidade
  2.  # 22

    Colocado por: zedasilvaPelo menos no projeto de térmica, isso tem que estar considerado
    vale uma posta em como o projecto tem ETICS mas depois decidiu-se fazer assim?

    junto com uma falta de fiscalização dá umas pérolas destas.

    só tenho mesmo pena do DO que tem de aguentar o resto da vida a saber que foi 'comeu gato'
    • DR1982
    • 20 janeiro 2021 editado

     # 23

    Colocado por: Margaridacuma zona da minha casa construída há cerca de um ano


    Colocado por: zedasilvaMaus projetos, fiscalização inexistente.


    Colocado por: zedasilvaQuem terá sido o irresponsável que assinou
    Quié isso? 🤔
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 24

    Colocado por: antonylemosvale uma posta em como o projecto tem ETICS mas depois decidiu-se fazer assim?

    Pois é aqui que a porca torce o rabo.
    Mesmo assim existe pelo menos ali um técnico que prestou falsas declarações.
    Será que isto não é motivo para processos disciplinares e suspensão da atividade?
    Concordam com este comentário: antonylemos
  4.  # 25

    Margarida, confesse lá aqui ao pessoal que essa obra nem sequer foi licenciada...
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
  5.  # 26

    Colocado por: Vítor MagalhãesMargarida, confesse lá aqui ao pessoal que essa obra nem sequer foi licenciada...

    Antes isso que a Margarida vir dizer que é um daqueles projetos do "NÃO SE PREOCUPE COM NADA"
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira, Vítor Magalhães
  6.  # 27

    Colocado por: zedasilvaQuem terá sido o irresponsável que assinou o termo de responsabilidade pela fiscalização?
      lixo4.jpg

    Desvão ventilado :)
  7.  # 28

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Desvão ventilado :)
    devão ventilado cheio de cascalho? mas os ratos tb precisam de casa
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  8.  # 29

    Colocado por: antonylemosdevão ventilado cheio de cascalho? mas os ratos tb precisam de casa
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    O "enrocamento" é permeavel ao ar :)))))
    Concordam com este comentário: antonylemos
  9.  # 30

    Colocado por: antonylemosdevão ventilado cheio de cascalho?

    Tb não sejam assim. Não é cascalho.
    Se virem bem, temos ali um bom entulho.
    Só espero que não tenham feito um piso térreo em cima daquilo
      lixo5.jpg
  10.  # 31

    Colocado por: MargaridacBoa tarde


    Margarida, a gente está se a rir um pouco com isto, mas a verdade é que não tem piada nenhuma.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, zedasilva, Antonioconceicao
  11.  # 32

    Na verdade, isso nao deve ser obra para 600 euros m2, pobres dono de obra embora nao me estranha nada isso ter sido feito ao fim de semana e ser mais um anexo que agora lhes chamam moradia.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    • eu
    • 20 janeiro 2021

     # 33

    Como é possível em pleno 2021 ainda se construir assim ???????

    Tantos regulamentos, tantas burocracias, e ainda se fazem estas cagadas ?
  12.  # 34

    Colocado por: euTantos regulamentos, tantas burocracias, e ainda se fazem estas cagadas ?

    Fazem!
    Infelizmente isto não é caso único.
    Uma laje térrea assente em cima de entulho
      lixo6.jpg
  13.  # 35

    aqui até restos da demolição foram utilizados para fazer a base de assentamento das vigas
      lixo7.jpg
  14.  # 36

    E eu a matar a cabeça para saber se o saibro é suficientemente duro para implantar a barraca, sou mesmo totó
  15.  # 37

    Colocado por: DR1982E eu a matar a cabeça para saber se o saibro é suficientemente duro para implantar a barraca

    Se não tiver entulho não presta.
  16.  # 38

    Colocado por: zedasilvaaqui até restos da demolição foram utilizados para fazer a base de assentamento das vigas
    ahhh... espectáculo
  17.  # 39

    Agradeço o comentário de todos, não foi de encontro à minha dúvida

    Em relação a sapatas obviamente que levou, aquela base que vêm foi apenas para ficar da altura da moradia... As sapatas foram feitas em baixo..
    Quero resolver a situação da condensação, visto que agora é um gelo no corredor e dormem 5 crianças nas divisoes lá.

    Enfim resumindo, coloco capoto por fora e por dentro o que aconselham? Obrigada
  18.  # 40

    Colocado por: MargaridacEnfim resumindo, coloco capoto por fora e por dentro o que aconselham? Obrigada
    já lhe dissemos nas primeiras respostas

    Colocado por: Margaridacaquela base que vêm foi apenas para ficar da altura da moradia
    isso também percebemos, nao acreditamos é que ainda haja quem trabalhe assim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Margaridac
 
0.0234 seg. NEW