Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde! Alguém conhece o trabalho do arquitecto Sérgio Bento Moreira Barbosa da empresa arkinorte?
  2.  # 2

    Colocado por: SoutinhoSérgio Bento Moreira Barbosa

    Não foi esse que esteve envolvido naqueles esquemas da ERA e esteve suspenso da ordem?
  3.  # 3

    Colocado por: zedasilva
    Não foi esse que esteve envolvido naqueles esquemas da ERA e esteve suspenso da ordem?

    Acho que sim...
  4.  # 4

    Não esteve suspenso da ordem está! Teve problemas com essa pessoa?
  5.  # 5

    Colocado por: SoutinhoTeve problemas com essa pessoa?

    Não!
    Nunca trabalhei com ele ou com qualquer daqueles esquemas da ERA
  6.  # 6

    Boa tarde. Sobre a pessoa e a empresa que menciona um conselho: FUJA!!!!
    Daí só vêm problemas.
    Não é arquiteto (está suspenso pela ordem e ), e até se faz passar por Arquiteto Sérgio Gil para as pessoas não saberem o seu passado. Sobre a Arkinort vá ver os processos que tem em tribunal e já percebe o que é a empresa.
    Esse senhor vigarizou e continua a vigarizar as pessoas...já é crónico...Recentemente em Gondomar prejudicou muita gente...
  7.  # 7

    Boa noite, o"arquiteto" Sérgio Gil não é arquiteto?
  8.  # 8

    Se está suspenso, não pode usar o título...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aninha Maria José
  9.  # 9

    este post ja tem algum tempo, mas so agora o encontrei .
    eu fique a berrar com este senhor e tenho a minha vida parada devido a este sujeito

    alguém teve também problemas como eu conseguiram resolver ?
  10.  # 10

    Colocado por: joao.mm25alguém teve também problemas como eu conseguiram resolver ?
    queixa na ordem, falar com advogado
  11.  # 11

    Para quem precise saber hoje e sempre...o Sr. Sérgio Bento Moreira Barbosa ou Sergio Gil, é um charlatão, ardiloso e mentiroso.

    Para além de ter a licença suspensa por diversos processos, ele usa de esquemas ardilosos, fica com o dinheiro dos clientes e nao conclui obra nenhuma. Falsifica documentos ou não trata simplesmente de nenhum documento. Não se pode confiar numa palavra pois não se trata de uma má fase. Ele tem vindo a ter situações destas consecutivamente.
 
0.0139 seg. NEW