Iniciar sessão ou registar-se
    • pjmv
    • 20 janeiro 2021 editado

     # 1

    No Verão passado instalei um ar condicionado no quarto do meu filho,num apartamento já com pré-instalação. Optei pelo barato. Fui à Wort.. E comprei um Becken 12000Btus segundo creio. Com o frio que está o miúdo liga aquilo a 29oC e a unidade exterior faz um barulho que é mais ums espécie de vibração incomodativa. Verifiquei os apoios de borracha. E estavam mal apertados e apertei-os. Mesmo assim continua. Posso ou devo acionar a garantia ou isto é normal?
  1.  # 2

    29? Xiça
  2.  # 3

    Meta um vídeo aqui.. o barulho normal é a ventoinha a trabalhar não é vibração
  3.  # 4

    Colocado por: DR198229? Xiça



    lol
  4.  # 5

    Colocado por: pjmvNo Verão passado instalei um ar condicionado no quarto do meu filho,num apartamento já com pré-instalação. Optei pelo barato. Fui à Wort.. E comprei um Becken 12000Btus segundo creio. Com o frio que está o miúdo liga aquilo a 29oC e a unidade exterior faz um barulho que é mais ums espécie de vibração incomodativa. Verifiquei os apoios de borracha. E estavam mal apertados e apertei-os. Mesmo assim continua. Posso ou devo acionar a garantia ou isto é normal?


    Tenho um , a unidade exterior até é silenciosa em comparação com outras, tem aí alguma coisa frouxa , os parafusos do suporte na parede?? se calhar ganharam folga???? silicone boa nas buchas costuma resolver tipo cola e veda.
  5.  # 6

    Colocado por: pjmvNo Verão passado instalei um ar condicionado no quarto do meu filho,num apartamento já com pré-instalação. Optei pelo barato. Fui à Wort.. E comprei um Becken 12000Btus segundo creio. Com o frio que está o miúdo liga aquilo a 29oC e a unidade exterior faz um barulho que é mais ums espécie de vibração incomodativa. Verifiquei os apoios de borracha. E estavam mal apertados e apertei-os. Mesmo assim continua. Posso ou devo acionar a garantia ou isto é normal?


    Eu fiquei surpreendido positavamente com o desempenho do meu relativamente ao custo, excluindo a vibração que é mais problema da Alvenaria/Montagem , qual é o seu feedback em relação ao AC ?
    • pjmv
    • 21 janeiro 2021

     # 7

    Vou fazer um vídeo quando chegar a casa e depois posto aqui.
 
0.0121 seg. NEW