Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém me sabe dizer qual o melhor valor que se conseguiria numa encomenda de cerca de 20 coqueiros (5metros de tronco, com um perimetro de tronco razoável, 80/90cm de perimetro) e de cerca de 10 washingtonias com também cerca de 5 metros de tronco?
    Já estive a ver preços e em Portugal é bastante mais caro que em espanha, como é uma encomenda grande gostaria de encontrar a melhor solução a nível de preço com entrega cá e pelo que vejo nos hortos há uma grande diferença de preços de uns para os outros.

    Obrigado
  2.  # 2

    bump
    Concordam com este comentário: Palhava
  3.  # 3

    É contactar vários hortos e viveiros...

    A importação a partir do Brasil talvez fosse uma opção.

    Também pode alugar um camião e ir buscar a Espanha se não vierem entregar.
  4.  # 4

    No OLX aparecem coqueiros à venda...
  5.  # 5

    Para já encontro algumas disparidades de preços, já contactei alguns hortos e alguns contactos do olx e marketplace e não sei o que esperar dos mais baratos. Daí que perguntei aqui porque poderia haver alguém dentro do assunto que me dissesse o valor que se consegue para as quantidades mencionadas, mas com a perimetragem que também mencionei. Tenho algum receio de sinalizar encomenda num dos fornecedores de valor mais baixo e não vir material de qualidade, daí a pergunta e também tentar saber se há por cá alguém que indique alguém que tenha bom preço e qualidade para encomenda dentro do que falei.
    Obrigado
    • void
    • 5 fevereiro 2021

     # 6

    Conte com 125€ por cada metro de tronco livre.
    • tech9
    • 11 fevereiro 2021

     # 7

    Para já o melhor valor que tenho para uma encomenda da género da que mencionei são 140€ um coqueiro com 3M de tronco + rama, e coqueiros 5M de tronco + rama com 80/90cm de perimetro 300€.
    125€ de metro de tronco parece-me altamente exagerado, também já tive orçamentos desses mas não fazem sentido nenhum. Sei que em espanha arranja-se mais barato que os valores que mencionei mas preferia comprar a um fornecedor de cá para não ter de fazer viagem e organizar eu o transporte.
 
0.0119 seg. NEW