Colocado por: CarvaiChinês.
Colocado por: CarvaiChinês.
Colocado por: manelvcContinente
Colocado por: m.aur.eiraas do Ikea são as minhas preferidas e tenho várias de vários tamanhos. em algumas, nem ponho molas, porque estão empilhadas e o peso fecha-as.
Colocado por: Pedro BarradasIkea.
Colocado por: FSeixasTenho ideia de que é difícil encontrar caixas de qualidade (bom plástico) no chinês, mas é uma hipótese
Colocado por: Vítor MagalhãesE muitas das vezes as caixas plásticas do chinês são Made In Portugal.
Colocado por: FSeixas
Tenho ideia de que é difícil encontrar caixas de qualidade (bom plástico) no chinês, mas é uma hipótese. Será provavelmente mais difícil encontrar iguais daqui a uns anos, caso necessário, do que se forem de uma marca conhecida.
No site não encontrei nenhum modelo decente, só se na loja tiverem mais produtos. Será?
Mas tem algumas com os fechos? Que tal são?
...ok...
Colocado por: FSeixas
Tenho ideia de que é difícil encontrar caixas de qualidade (bom plástico) no chinês, mas é uma hipótese.
Colocado por: Pedro Barradaso chines deve ter muita qualidade/ tipo de caixas.. portanto, recomendar caixas do chinês.. vale o que vale.
Colocado por: Pedro Barradaso chines deve ter muita qualidade/ tipo de caixas.. portanto, recomendar caixas do chinês.. vale o que vale.Um parte considerável dos produtos vendidos nas grandes lojas do chinês são fabricados na EU. Caixas de plástico que estamos aqui a falar são fabricadas maioritariamente em Portugal e Espanha. Já comprei várias, tal como comprei no Leroy e, ambas me satisfazem. Já as ferramentas made in China é para esquecer.
Colocado por: A. MadeiraUm parte considerável dos produtos vendidos nas grandes lojas do chinês são fabricados na EU. Caixas de plástico que estamos aqui a falar são fabricadas maioritariamente em Portugal e Espanha. Já comprei várias, tal como comprei no Leroy e, ambas me satisfazem. Já as ferramentas made in China é para esquecer.
Colocado por: Vítor Magalhães
X2
E muitas das vezes as caixas plásticas do chinês são Made In Portugal.