Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, estou a construir moradia e vamos começar a fase dos tectos falsos, quero por focos led de encastrar. Nao gosto nada dos bolacha, na verdade até sei bem o que pretendo, 9 a 11cm do genero da imagem. A minha duvida é os w necessarios para este projecto. O numero de focos será suficiente? Gostaria de criar ambiente de sombras e luz... mas na cozinha deve levar luz branca enquanto que sala luz amarela mas é open space o que devo colocar? No projecto os pontos azuis sao os focos.
    Espero que me possam ajudar. Obrigada desde já.
  2.  # 2

Os projectores que indicou é de led integrado ou de lâmpada substituível?
  3.  # 3

Se quer jogo de sombras faça um estudo luminotecnico.

A alfilux faz isso por exemplo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BorgesT
  4.  # 4

Pela planta, se não tiver sanca com fitas de led, a iluminação será insuficiente.

Passe no meu post, nas ultimas paginas tem la umas fotos de iluminação num quarto. Tem as dimensoes de 3,2m ou 3,2m. Foram utilizadas lampadas GU 10 led de 600lm com abertura de 60º
  5.  # 5

Colocado por: BigmouseOs projectores que indicou é de led integrado ou de lâmpada substituível?

Substituível
  6.  # 6

Colocado por: BigmousePela planta, se não tiver sanca com fitas de led, a iluminação será insuficiente.

Passe no meu post, nas ultimas paginas tem la umas fotos de iluminação num quarto. Tem as dimensoes de 3,2m ou 3,2m. Foram utilizadas lampadas GU 10 led de 600lm com abertura de 60º

Não terá fitas led.onde posso ver o post? Obrigada
  7.  # 7

https://forumdacasa.com/discussion/63326/81/construcao-de-moradia-terrea/

Colocado por: BorgesT

Não terá fitas led.onde posso ver o post? Obrigada

0.0110 seg. NEW