Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Tenho duas questoes:

    - janelas de harmónio podem levar vidro laminado ou não? É que tenho duas opiniões diferentes vinda de dois fabricantes de alumínio de corte térmico. Um deles diz que pode, o outro diz que não porque as janelas de harmonio/panorâmicas não têm caixilharia.

    - a série de janelas da Sosoares AT 45mm são uma boa opção ou é uma série fraquinha?

    Obrigada
  2.  # 2

    Uma coisa são as "panoramicas" de harmónio não levam caixilho, são executadas com vidro temperado estrutural, servem para fechar umas marquises e umas varandas, etc, não são grande coisa a nivel de requisitos termicos e etec...

    outra coisa é de harmónio, mas dotadas de caixilho, estas podem ser equipadas com o vidro que se queira dentro dos limites de peso e de caixa do sistema. e podem cumprir com uma serie de requisitos de termica, acustica e estanquidade ao ar.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasUma coisa são as "panoramicas" de harmónio não levam caixilho, são executadas com vidro temperado estrutural, servem para fechar umas marquises e umas varandas, etc, não são grande coisa a nivel de requisitos termicos e etec...

    outra coisa é de harmónio, mas dotadas de caixilho, estas podem ser equipadas com o vidro que se queira dentro dos limites de peso e de caixa do sistema. e podem cumprir com uma serie de requisitos de termica, acustica e estanquidade ao ar.



    Muito obrigada Pedro Barradas, depois de ler o seu comentario fui ao google para ver fotos e videos e percebi a diferença. Percebi que o que preciso são janelas de abrir de harmonio e não as panoramicas.


    E em relação à série de janelas da Sosoares AT 45mm são uma boa opção ou é uma série fraquinha? 6+12+3.3
  4.  # 4

    É fraca. E vidro laminado mínimo 44.1 e caixa ar 16
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Patrícia2020
  5.  # 5

    Colocado por: RicardoPortoÉ fraca. E vidro laminado mínimo 44.1 e caixa ar 16
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Patrícia2020


    RicardoPorto obrigada pela opinião. Vamos ver qual a diferença de valores em relação à opção que já tenho e que já referi anteriormente.
 
0.0120 seg. NEW