Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Instalei novas caixilharias e o vidro orçamentado foi o 6Planitherm Ultra N+16(gaz/warmedge)+4 AJi-177. A marca que instalaram é isolar, logo deve ser neutralux, certo? Como consigo saber qual o tipo de neutralux instalado?
      IMG-20210122-WA0009.jpeg
  2.  # 2

    Colocado por: philippe82Como consigo saber qual o tipo de neutralux instalado?

    Pergunte a quem instalou.
  3.  # 3

    Deve ser muito engraçado. Se venho perguntar aqui é porque quero confirmar que me estão a tentar vender gato por lebre, certo? Para respostas dessas mais vale estar calado
  4.  # 4

    Colocado por: philippe82Deve ser muito engraçado. Se venho perguntar aqui é porque quero confirmar que me estão a tentar vender gato por lebre, certo? Para respostas dessas mais vale estar calado

    Amigo, engraçado é vocÊ.. como quer que saibamos!?
    Peça o Certificado da Janela. ou mande essa foto para a Vitrochaves, pergunte que vidro é esse. Isto se o codigo impresso permitir qq tipo de identificação.

    REalmente...
    • neco
    • 23 janeiro 2021

     # 5

    Os meus vidros, que também foram feitos na Vitro Chaves, traziam a informação colada.
      IMG_20210112_112854~22.jpg
  5.  # 6

    Enviei logo à vitrochaves antes de colocar aqui, pois pela tracabilidade do produto conseguem identificar mas como já vi pessoas neste fórum que têm experiência prática poderiam identificar logo.
  6.  # 7

    A empresa trouxe tudo sem autocolantes por isso fiquei desconfiado consegue enviar foto do que está escrito no seu vidro?
    • lmcaet
    • 23 janeiro 2021 editado

     # 8

    Tenho ideia que esses autocolantes e respetivas marcações CE são obrigatórios... 🤔
    Peça-lhes.
  7.  # 9

    Colocado por: necoOs meus vidros, que também foram feitos na Vitro Chaves, traziam a informação colada.
      IMG_20210112_112854~22.jpg


    Consegue enviar foto da gravação dos seus vidros?
  8.  # 10

    Colocado por: lmcaetTenho ideia que esses autocolantes e respetivas marcações CE são obrigatórios... 🤔
    Peça-lhes.


    Primeiro queria confirmar que estou mesmo a ser enganado pois autocolantes se já não estão nos vidros podem sempre mostrar os de outros..
  9.  # 11

    Colocado por: philippe82Consegue enviar foto da gravação dos seus vidros?

    Para quê!? o que interessa é a dos seus vidros, não é a dos outros...
  10.  # 12

    Colocado por: Pedro Barradas
    Para quê!? o que interessa é a dos seus vidros, não é a dos outros...


    Obviamente para verificar se o que lá está é similar ao meu, assim, como o dele tinha autocolante, confirmo a marca do vidro. E já lhe tinha dito que para comentários desses mais vale estar calado. Vim aqui pedir ajuda, se não está para ajudar esteja sossegado sff
  11.  # 13

    Qq vidro fornecido num caixilho deve vir com o autocolante do fabricante ... Se o seus não vieram, agora pouco lhe vale o que o outro tem ou deixa de ser. Veja se entende...
    • lmcaet
    • 23 janeiro 2021 editado

     # 14

    O Pedro tem razão, Philippe.
    De nada vale o que os outros têm escrito no vidro ou o que tinham no autocolante, porque cada caso é um caso.
    Os vidros de uma mesma marca não são todos iguais, e mesmo dentro da mesma configuração há "n" diferenças.
    É isso que o Pedro lhe está a tentar fazer compreender e que você ainda não percebeu.
  12.  # 15

    Eu entendo que há várias configurações com especificidades técnicas diferentes. Mas o quero é confirmar a marca do vidro pois o que eu pedi foi planitherm da Saint gobain e pelo que vejo deve ser isolar. Se a referencia no vidro for igual a de outra pessoa consigo ver qual o meteram da isolar e assim comparar as especificações técnicas. Também sei o que estou a dizer!!
  13.  # 16

    Foi-lhe orçamentado Planitherm da Saint Gobain, e colocaram-lhe Isolar da VitroChaves. Isso é uma certeza.
    Quanto ao resto só o instalador (e a VitroChaves) saberá.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: philippe82
  14.  # 17

    Colocado por: lmcaetFoi-lhe orçamentado Planitherm da Saint Gobain, e colocaram-lhe Isolar da VitroChaves. Isso é uma certeza.
    Quanto ao resto só o instalador (e a VitroChaves) saberá.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:philippe82


    O que queria era essa confirmação! É obviamente se alguém tivesse um com a mesma inscrição que o meu conseguiria confirmar qual é ao certo para confirmar as especificações técnicas, pois o que me levou a adjudicar a obra foi o meter planitherm ultra N...
  15.  # 18

    Em que vidro viu essa inscrição?
    No vidro duplo os 2 vidros são diferentes.

    O meu GuardianSun não tem nenhuma inscrição, já o outro vidro também diz lá isolar.
  16.  # 19

    Peça a etiqueta do vidro, não poderá ser outra pois a etiqueta trás a dimensão do vidro em si , data de encomenda e empresa que pediu.

    Se já pagou esqueça.. senão pagou diga que só paga com provas, etiquetas, mail com pedido, e guia remessa da vitrochaves


    E de acordo com o site da vitrochaves será um vidro 4 - 16 - 4 que tem aí
  17.  # 20

    O Vasco Bento também lhe respondeu o mesmo aqui:
    https://forumdacasa.com/discussion/49738/98/presto-esclarecimentos-sobre-series-de-aluminio-caixilharia/#Comment_1730573
    Resumindo (mais uma vez), sem etiquetas, nada feito!
 
0.0238 seg. NEW