Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso pintar apartamento de 140m2, com 8 divisões.
    Alguém tem ideia de preços de pintura, com tinta e sem tinta?
    Vou usar tinta da Robbialac.
    • NLuz
    • 23 janeiro 2021

     # 2

    Use CIN ou Sollac que são melhores
  2.  # 3

    Colocado por: NLuzUse CIN ou Sollac que são melhores
    😂 pareceu agora que estava no programa da tia branca 😂😂😂
    • NLuz
    • 24 janeiro 2021 editado

     # 4

    Colocado por: rafaelisidoro😂 pareceu agora que estava no programa da tia branca 😂😂😂


    Quem é essa ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Cabral
  3.  # 5

    Entre 3 a 4 mil euros com tinta, se retirar a tinta diminui cem euros
    Concordam com este comentário: NLuz
  4.  # 6

    Em que zona do país, se lhe interessar posso dar-lhe um contacto de um profissional e com bons preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Cabral
  5.  # 7

    Colocado por: bettencourtEntre 3 a 4 mil euros com tinta, se retirar a tinta diminui cem euros
    Concordam com este comentário:NLuz
    Bettencourt é mesmo mauzinho🙂, então uma tinta como a Robialac só custa 100€...😉😉
    Para essa metragem, palpita-me que não estão considerados os tetos🧐
    Mesmo assim, para tetos e paredes, sem grandes emassamentos, catar imperfeições e despolir, máximo 3k já com IVA arruma a coisa.
    NB: Mas não é com Robialac, é com CIN e já incluída.
    Concordam com este comentário: jorgand
  6.  # 8

    Deixem a malta ganhar na compra da tinta, caso contrário paga mais
    Concordam com este comentário: Jorge Cabral
  7.  # 9

    Jorgand, Obrigado. Assim a preços similares aos do amigo Bettencourt, não tem interesse.... Estou em Faro.
  8.  # 10

    Colocado por: Jorge CabralJorgand, Obrigado. Assim a preços similares aos do amigo Bettencourt, não tem interesse.... Estou em Faro.
    esta longe, os preços devem andar por metade dos preços falados.
    para cima os preços sao mais em conta.
    700m2 de paredes e tetos 3000 euros
    Tinta top da cin obra nova.
    Concordam com este comentário: Kduvidas
    • mica
    • 24 janeiro 2021

     # 11

    Colocado por: jorgandesta longe, os preços devem andar por metade dos preços falados.
    para cima os preços sao mais em conta.
    700m2 de paredes e tetos 3000 euros
    Tinta top da cin obra nova.
    de

    Por Acaso não se chama Vítor o seu pintor jorgand?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Cabral
  9.  # 12

    Colocado por: micade

    Por Acaso não se chama Vítor o seu pintor jorgand?
    por acaso nao, foi-me aconselhado por o amigo do pladur e por o trabalho que ja fez e o brio que trabalha nao me custa nada aconselhar, quem me deu o contacto dava-me de mais dois ou tres que dizia ainda trabalhar mais em conta, mas como eu sou um bocado esquisito aconselhou este.
  10.  # 13

    Eu pintei o apartamento com dyrustar, 60€ cada lata de 15L, o apartamento tem 75m2 uteis e gastei 4 latas mais ou menos, Mais mao de obra uma semana mais coisa menos coisa..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Cabral
    • mica
    • 24 janeiro 2021

     # 14

    Colocado por: jorgandpor acaso nao, foi-me aconselhado por o amigo do pladur e por o trabalho que ja fez e o brio que trabalha nao me custa nada aconselhar, quem me deu o contacto dava-me de mais dois ou tres que dizia ainda trabalhar mais em conta, mas como eu sou um bocado esquisito aconselhou este.


    Eu perguntei se tinha sido o Vítor , pq foi quem pintou o meu apartamento e foi igualmente brioso...E é da sua terra
  11.  # 15

    Colocado por: mica

    Eu perguntei se tinha sido o Vítor , pq foi quem pintou o meu apartamento e foi igualmente brioso...E é da sua terra
    na minha terra ha bons profissionais, eu antes conhecia vários agora ou estão emigrados ou ja deixaram de trabalhar.
    Cumps
    Concordam com este comentário: mica
  12.  # 16

    Colocado por: jorgandesta longe, os preços devem andar por metade dos preços falados.
    para cima os preços sao mais em conta.
    700m2 de paredes e tetos 3000 euros
    Tinta top da cin obra nova.
    Concordam com este comentário:Kduvidas


    Isso dá 4euros o m2 não é engano?
  13.  # 17

    Colocado por: RicardoPorto

    Isso dá 4euros o m2 não é engano?
    nao ha engano nao, pode e haver mais uns m2 e menos uns euros ainda.
  14.  # 18

    Colocado por: NLuz

    Quem é essa ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jorge Cabral
    a tia branca é uma senhora que tem um canal no Facebook que dá opiniões acertivas sobre perguntas de sexo ... 😂 Fizeste-me lembrar a tia branca com o compra esta porque esta é a melhor 😂😂😂😂 o mundo das tintas é enorme mas esta é a melhor 😂 .
    • mica
    • 24 janeiro 2021

     # 19

    Colocado por: jorgandna minha terra ha bons profissionais, eu antes conhecia vários agora ou estão emigrados ou ja deixaram de trabalhar.
    Cumps
    Concordam com este comentário:mica


    Há sim senhor, na altura de remodelação do meu apartamento o Pladur pintura e porta de entrada foi tudo da sua zona, só não foi caixilharia e trolha pq não tinha feedback de ninguém...
  15.  # 20

    Colocado por: jorgandnao ha engano nao, pode e haver mais uns m2 e menos uns euros ainda.


    Não vendo pinturas a menos que 10e e não compro a menos que 6-7.

    Fatura, alvará, seguros etc...
    Concordam com este comentário: bettencourt
 
0.0134 seg. NEW