Boa noite. Sou inquilina há mais de ano na minha nova residência e com isto tudo que vivemos, a minha próxima renda está comprometida. Nem eu nem meu marido estamos com covid , mas estou confinada derivado ao mesmo , frequento um curso profissional, ganho logo menos 100€ . Meu marido está de baixa derivado a uma agressão, mas antes da mesma tinha se despedido com intenção, de entrar numa nova empresa ,com melhores condições. A . Foi a uma avaliação médica através da s.s vão lhe continuar a pagar , mas ainda não aparece em sistema. Já fiz saber aos interessados da realidade. Podem me mandar embora? Tenho tudo em dia . Exceto o próximo mês.😔 Se puderem dar ideias.agradecida
O melhor é avisar o senhorio, ele até pode aceitar sem problemas um acordo. Eu no ano passado dispensei um inquilino do pagamento de 2 rendas. Entretanto procure na net por apoios do Estado a casos como o seu. E o despejo só pode ser iniciado depois de 3 rendas em atraso e se não pagou nenhuma adiantada quando entrou.