Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A ideia seria algo assim
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
      IMG-20210217-WA0009.jpg
  2.  # 22

    Colocado por: Iaac1989E no wc que produto usaria? Visto existirem mais humidades
    eu rebocaria a parede com a argamassa mais indicada (terá de ver nos catalogos qual se aplica) e revestia as IS com azulejo

    mas para fazer o que vc quer penso que a reabilita RJ35 da sécil é suficiente para enchimento das juntas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iaac1989
 
0.0097 seg. NEW