Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caríssimos a vossa ajuda.

    Tenho alguns retoques de pintura para fazer em diversos sítios na casa, os quais levaram massa de betume para tapar pequenos defeitos no estuque. Esses locais pequenos foram lixados.

    Tentei posteriormente com um pincel, recorrendo à mesma tinta das paredes efetuar esses retoques de tinta. No entanto, com a claridade e a luz a incidir nesses locais nota-se claramente que ficou "manchado", parece que ficou uma mancha de branco, numa parede branca se é que isto faz algum sentido...

    Ou seja, o retoque não segue a homogeneidade da pintura da parede (pintadas a rolo).

    Estarei certamente a fazer algo mal. Como posso evitar que estes retoques deixem as paredes manchadas perturbando a homogeneidade da pintura inicial?

    Obrigado a todos pela vossa ajuda.
  2.  # 2

    pintar a parede toda.
  3.  # 3

    Colocado por: JustinoFigueiredoCaríssimos a vossa ajuda.

    Tenho alguns retoques de pintura para fazer em diversos sítios na casa, os quais levaram massa de betume para tapar pequenos defeitos no estuque. Esses locais pequenos foram lixados.

    Tentei posteriormente com um pincel, recorrendo à mesma tinta das paredes efetuar esses retoques de tinta. No entanto, com a claridade e a luz a incidir nesses locais nota-se claramente que ficou "manchado", parece que ficou uma mancha de branco, numa parede branca se é que isto faz algum sentido...

    Ou seja, o retoque não segue a homogeneidade da pintura da parede (pintadas a rolo).

    Estarei certamente a fazer algo mal. Como posso evitar que estes retoques deixem as paredes manchadas perturbando a homogeneidade da pintura inicial?

    Obrigado a todos pela vossa ajuda.
    Tudo se traduz à oxidação e reflexo de brilho ( mesmo em tintas mate ) ... uma técnica passa por retocar mas no fim levar o rolo quase seco a sair da zona do remendo levantando ou pressionando cada vez menos até não marcar a tinta antiga ... existe rolos pequenos .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JustinoFigueiredo
    • CRS
    • 20 março 2021

     # 4

    JustinoFigueiredo
    Vi num outro tópico que a sua obra corre sem interrupções e atrasos. Presumo que esteja satisfeito com o empreiteiro.
    Teria a amabilidade de me enviar o contacto para pedido de orçamento
    [email protected]
    Agradeço muito
    Claudia
 
0.0093 seg. NEW