Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Vítor MagalhãesMaster24, está a referir-se a valores m2 para construir ou para renovar?

Sr. Vitor neste meu caso estou sempre a pedir quase 50% +50% de casa.
    Renovação/ reconstrução será 190 m2; (é limpar quase tudo fica só a estrutura e telhado)
    Construir 70 m2 de raiz.
  2.  # 42

Master24, a minha opinião é que não pode considerar os valores para remodelação aqui falados (nomeadamente os a rondar 425/450€ m2) como valores referência para a sua obra, que é de natureza diferente. Parece-me antes reconstrução e ampliação/com construção de raíz.
    Concordam com este comentário: NLuz
    •  
      RRoxx
    • 28 janeiro 2021

# 43

Colocado por: Master24Acredito que sim RRoxx, que sejam normais para quem conhece bem o mercado...
    Eu posso dizer francamente parece uma miragem estes valores porque no meu caso, valores que me falam são sempre 850€ + IVA para cima m2.

E posso dizer que estou a falar de construtores pessoalmente, ao lado de onde vai ser a obra, sem deslocações, sem passarem faturas muitos deles de quase nada.
    Parece que não querem é ganhar clientes, pois estamos a falar de um sitio onde o estaleiro vai ser no terreno, contentores apenas para Inglês ver (CAMARA), já com tudo agua e luz a funcionar no local, moradias R/C com mais de 200 m2 total...

Não percebo onde vão buscar estes valores de 1000€ às vezes... para acabamentos humildes apenas com coisas bem feitas e simples (para arrendamento tudo)... Desabafo só mas acredito que muitas pessoas tenham este mesmo problema quando procuram este mercado.

isso é para construção nova ou para uma remodelação já bastante requintada.
    Os valores que estamso a falar neste tópico são para remodelação, neste caso concreto, de apartamento.
    Concordam com este comentário: CMartin
  3.  # 44

Sim sim certo, tenho noção disso tudo, completamente mais voltado para a reconstrução e mesmo construção de raiz.
    Está 50% por 50% como disse.

Será tudo novo só ficam parede e telhado, sendo que um dos T2 de 60 m2 vai levar mesmo tudo novo de raiz.

Agora ir para os 1000€ é impensável com o tipo de construção que pretendo para arrendamento.
    A média diria uns 700€ máximo o m2 de tudo. Mais que isso não vou aceitar.

Tem o estaleiro que querem privado no terreno do local de muitos metros, não existe necessidade de burocracias com estrada e policia, r/c toda a obra, contentores apenas para a camara ver (o legal), já com água e luz disponíveis sem puxadas e geradores no local... vistorias de segurança também muito pouco.

Não justifica valores mais altos

0.0141 seg. NEW