Colocado por: Pedro Barradas
È chato, mas se procurar tem as respostas.
È que também é chato para os que costumam escrever, ter de explicar o mesmo, n vezes.
Colocado por: Anonimo16062021
casinha, verdade que aparecem por aqui por vezes malta que querem a papinha toda feita como diz,e não se dão ao trabalho de pesquisar o que procuram,mas verdade seja dita,a administração deste fórum também faz o mesmo,ou seja,a interior administração,quando alguém por aqui procurava certas informações e não lhe era atribuída ajuda pela malta que por aqui anda,a mesma dava-se ao trabalho de postar os tópicos onde poderiam encontrar as informações que procuravam..caso para dizer,esta administração também só quer a papinha toda feita..
(Só aparecem para banir alguém ou fechar tópicos)..e responder aos e-mails está quieto)
Colocado por: JorgePereiraPara eu estar a perguntar é porque ainda não encontrei as respostas, ou acha que não tenho mais do que fazer?
Colocado por: JorgePereiraSinceramente tinha uma ideia errada deste fórum, pensei que era um fórum destinado à partilha onde os utilizadores se ajudavam mutuamente.É, e continua a ser. Este é o fórum onde mais assuntos são abordados no que diz respeito à construção e manutenção das nossas casas, e se isso só por si não chegasse, ainda são abordados muitos outros temas da nossa atualidade.
Disse bem, ajudavam..
Certos utilizadores, os que mais ajudavam neste fórum,deixaram de ser totós .
(
Colocado por: Anonimo16062021(Só aparecem para banir alguém ou fechar tópicos)..e responder aos e-mails está quieto)ainda estou à espera que me respondam do porquê de me suspenderem quando ja vi porras piores por aqui!!! Ate hoje nao me disseram nada, mas mandam msg a informar que para qualquer questão por favor envie mail, a gente manda e nao tem nenhum retorno
Pois,pois, é caso para dizer que essa maioria abriram os olhos..
(Se os donos da chafarica não ajudam ( só atrapalham) vão ser os totós que vão ajudar?
Eu por mim falo, há muito que me deixei de ser totó
Colocado por: SrRainda estou à espera que me respondam do porquê de me suspenderem quando ja vi porras piores por aqui!!! Ate hoje nao me disseram nada, mas mandam msg a informar que para qualquer questão por favor envie mail, a gente manda e nao tem nenhum retorno
Colocado por: Administração Fórumja vi e revi, nao tenho la nenhuma resposta nessa data, as únicas que tenho é de informação automática que estava suspenso e outra a informar que a suspensão terminara
O seu email foi respondido no dia 12/12/2020 17:21.
Colocado por: Anonimo16062021Mentir é feio, sabia?
Colocado por: SrRja vi e revi, nao tenho la nenhuma resposta nessa data, as únicas que tenho é de informação automática que estava suspenso e outra a informar que a suspensão terminara
Colocado por: Anonimo18072022CO interessante seria saber de onde tirou essa informação!!!
Colocado por: Administração Fórumcomo disse anteriormente so tenho aquelas duas
Exactamente a mesma situação do Anonimo16062021.
Colocado por: jfsmoreiraHá muito que este fórum virou uma sociedade na área da construção!
Colocado por: jfsmoreiraAcho que só falta o pintor! :)
Colocado por: Picaretaque afastam os profissionais deste fórum
Colocado por: jfsmoreira
´
Quais profissionais?
Aqueles que não respondem às questões mas enviam o email?