Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Ó Dias. Eu nunca fui contra si! Nem tão pouco foi por minha culpa que foi expulso!
    Ando aqui à uns anitos e nunca fui expulso!
    Agora se querem responder, muito bem, agradecemos. Se não quer, escusa de ser agressivo, porque até prejudica a sua imagem como comercial!
    Por aqui ainda há alguns elementos que ainda continuam a ajudar e a segurar este fórum, são por exemplo os tipos dos vidros, os arquitetos, os fiscais, etc... e este deveria ser o espirito da coisa.
    Mas está no seu direito de ser assim...
    Fique bem e haja saúde.
    •  
      GMCQ
    • 28 janeiro 2021

# 42

Não sabia que o Dias tinha sido expulso.
  2.  # 43

O Dias é boa gente, é transmontano. Tem brio naquilo que faz, mas anda cansado com o fórum e a sua rotina. Aliás, acho que toda a gente anda um pouco cansada e a situação actual de pandemia não ajuda.
  3.  # 44

Colocado por: GMCQão sabia que o Dias tinha sido expulso.

E só esteve 15 dias e ficou fera... imaginem como ficava o Trolha! E ainda se viravam contra o homem
  4.  # 45

Colocado por: Vítor Magalhãesé transmontano

ah...está explicado! Eu tb tenha uma fera assim cá em casa :) No hard feeling!
  5.  # 46

Colocado por: jfsmoreira

ah...está explicado! Eu tb tenha uma fera assim cá em casa :) No hard feeling!

Pois, olhe que tomará eu ser transmontano. Aliás, assim que surja uma oportunidade eu mudo-me no mesmo dia.
  6.  # 47

Colocado por: Anonimo16062021
    O problema não foi eu ter sido suspenso,o problema que ainda hoje não sei qual foi o motivo da minha suspensão

Eu fui suspenso na mesma onda, perguntei e responderam-me. Aliás, responderam a todas as questões que coloquei.
  7.  # 48

Houve um par de tópicos com avisos por parte da administração. Quem não respeitou as decisões foi sancionado.
  8.  # 49

Colocado por: Vítor MagalhãesQuem não respeitou as decisões foi sancionado.

Quase todos, mas isso é passado.
    •  
      GMCQ
    • 28 janeiro 2021

# 50

Colocado por: Vítor MagalhãesO Dias é boa gente, é transmontano. Tem brio naquilo que faz, mas anda cansado com o fórum e a sua rotina. Aliás, acho que toda a gente anda um pouco cansada e a situação actual de pandemia não ajuda.
    Eu pelo que tenho acompanhado do Dias durante estes anos todos, acho que seria preciso jm motivo bastante forte para ele se passar da cabeça, ao ponto de ter que ser suspenso. Mas eu como tb estive fora mais de um ano, não sei...
  9.  # 51

Colocado por: Anonimo16062021Sim,foi o único que recebi da vossa parte,e onde eu respondi que não tinha recebido nenhum e-mail interiormente da vossa parte,e nem a esse e-mail me responderam

A conta Gmail com que o contactamos não é usada, apenas serviu para o avisar.

Colocado por: Anonimo16062021que ainda ninguém da administração me conseguiu responder o porquê da minha suspensão

Pode ver em anexo o email que lhe enviamos em 12/12/2020.

Para quem não viu ou esteve cá, foi deixado um aviso em público que futuras participações no dito tópico que levassem a conflitos dariam origem a sanções.
    Houve quem não respeitasse o pedido e como avisado, foram sancionados.
      Captura de ecrã 2021-01-29 125949.jpg
    •  
      GMCQ
    • 29 janeiro 2021 editado

# 52

Página 6

Tópico Passive Houses Portugal.

Foi por causa disto que o user Anonimo16062021 foi suspenso?

Ou será outro tópico?

Obrigado
      Screenshot_20210129_141624_com.android.chrome.jpg
  10.  # 53

bem, um user recém-chegado ao fórum vai pesquisar como isolar o exterior da sua casa e depara-se com este cenário... depois vai que abre um novo tópico, pois que remédio... depois os "tótós" mandam-no usar a pesquisa... -_-
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 29 janeiro 2021

# 54

Colocado por: GMCQPágina 6

Tópico Passive Houses Portugal.

Foi por causa disto que o user Anonimo16062021 foi suspenso?

Ou será outro tópico?

Obrigado
      Screenshot_20210129_141624_com.android.chrome.jpg

Já percebi... O tópico foi apagado...

https://forumdacasa.com/discussion/74523/o-que-aconteceu-aos-topicos-sobre-passive-houses/#Item_1

Entretanto Srs da Administração, tenho um pedido, cumpram a vossa função e eliminem deste tópico tb, todos os posts q n fazem sentido estar aqui. Incluindo os vossos.

Obrigado
    Concordam com este comentário: Nostradamus, R3volution
  11.  # 55

lavagem de roupa suja é lá nos fundos, na cave, no sítio mais recôndito do sol nascente, virado a norte 😂😂😂
  12.  # 56

Porreiro era o pessoal, neste tópico, discutir a questão dos isolamentos pelo exterior.

No que toca a ETIC's vejo uma grande tendência comercial pelos esferovites com grafite.
    Temos até um dos maiores fabricantes europeus desta natéria em Portugal, a Plastimar!
  13.  # 57

Até gostava de ter feedback deste novo material: https://bewisynbra.com/pt/product/plastetics/
  14.  # 58

Acho que o papacurvas quer mesmo saber é se é bom, se é mau, se é caro mas vale a pena...
  15.  # 59

lol assim o pessoal daqui mais valia lançar uma plataforma PPV ;)
  16.  # 60

não é só ele que quê? em saber feedback sobre o material? por acaso é questão que não me aquece nem me arrefece

se a sua resposta fosse construtiva, explicando algo de útil, até que podia assimilar alguma coisa, mas assim tb não sinto necessidade de pesquisar sobre tal

0.0231 seg. NEW