Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ja obtice uma primeira cotação... mas confesso estar ago chocado... cerca de 1000€ + iva cada janela deste tipo, diametro de 80cm

    ALmejava este valor para 5 janelas ... e não preço por unidade...

    ACho que vou mudar.me para a area dos aluminios !!
      2b93c74765b5ea939eef559246f81a18[1].jpg
  2.  # 2

    Que horror. Não valerá mais meter uns acrílicos fixos? Resolve o problema com 200€ e umas horas de trabalho (perdendo a ventilação claro)
  3.  # 3

    Colocado por: civismoJa obtice uma primeira cotação... mas confesso estar ago chocado... cerca de 1000€ + iva cada janela deste tipo, diametro de 80cm

    ALmejava este valor para 5 janelas ... e não preço por unidade...

    ACho que vou mudar.me para a area dos aluminios !!


    Uma janela com D80 cm requer um perfil com um raio de curvatura de 40 cm

    Uma janela com D100 cm requer um perfil com raio de curvatura de 50 cm

    Uma janela com um D150 cm requer um perfil com raio de curvatura de 75 cm

    Esta a perceber onde quero chegar? Estes perfis redondos não são standardizados como os de linha recta.

    Uma janela quadrada/rectangular com 1 metro, 2 metros, 20 metros usa sempre um mesmo perfil standanrd, que é posteriormente cortado à medida. Não podemos fazer isso nas janelas redondas.

    Depois claro, os custos são consequentes desta personalização.
  4.  # 4

    Colocado por: Nostradamus

    Uma janela com D80 cm requer um perfil com um raio de curvatura de 40 cm

    Uma janela com D100 cm requer um perfil com raio de curvatura de 50 cm

    Uma janela com um D150 cm requer um perfil com raio de curvatura de 75 cm

    Esta a perceber onde quero chegar? Estes perfis redondos não são standardizados como os de linha recta.

    Uma janela quadrada/rectangular com 1 metro, 2 metros, 20 metros usa sempre um mesmo perfil standanrd, que é posteriormente cortado à medida. Não podemos fazer isso nas janelas redondas.

    Depois claro, os custos são consequentes desta personalização.


    Obrigado pela sua explicação

    Como sugere que eu resolva esta situaçao de uma forma mais economica ?

    Talvez fazendo em ferro em vez de aluminio ?
  5.  # 5

    Colocado por: civismoobtice uma primeira cotação... mas confesso estar ago chocado... cerca de 1000€ + iva cada janela deste tipo, diametro de 80cm

    Para esses valoresm mais vale aquelas pivotantes lindas do site espanhos. sia mais barato e concerteza melhores que essa coisa.
  6.  # 6

    Ja alguem aqui encomendou janelas directamente da china ?
      SX.SonV.220378.jpg
  7.  # 7

    não te esqueças das taxas aduaneiras e do iva...

    experiemtne, se ficar a 200€/unidade e vierem, é bom negócio. qual o vidro? Isso tem encomenda mínima de 10m2 !? dá umas 20 janelitas..
    Pergunte ao vendedor.
  8.  # 8

    Entretanto , aqui ao lado em espanha ja encontrei preços mais simpaticos ... e sao em PVC com vidro duplo... nao preciso dessas mariquisses... bastava-me aluminio com vidro simples
      SX.SonV.220398.jpg
      SX.SonV.220397.jpg
  9.  # 9

    São horrorosas, disfuncionais...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 10

    Colocado por: TicMicSão horrorosas, disfuncionais...


    Mas no predio em causa, tenho que manter o aspecto existente, com janelas redondas nas caves

    Entretanto ja tenho orçamento para 285 + iva :)
 
0.0185 seg. NEW