Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Finalmente passado longos meses de espera recebi aprovação do projeto de arquitetura Sintra!

    Depois desta espera toda, tudo o que menos quero é ficar mais tempo à espera para começar a pôr mãos à obra.

    Estamos a falar de um projeto para Reconstrução legal de casas anteriores a 1951 que vão se tornar 4 MORADIAS R/C tipologia T2.

    Gostaria de pedir valores médios para as especialidades todas para aprovação na Camara de Sintra...
    Opiniões e até contatos diretos agradeço imenso visto a urgência que quero dar a este projeto.

    NOTA: Estou a pedir todas as especialidades pois ainda não sei quais vão ser pedidas e quais vou conseguir ter isenção a pedido.

    Muito obrigado desde já.
  2.  # 2

    Pode partilhar com o fórum quanto tempo levou para aprovação?
  3.  # 3

    Sim claro, foi colocado o projeto em final de Fevereiro de 2020 por isso estamos a falar de 11 meses de espera na CM SINTRA.

    Os profissionais aqui no FORUM será que ninguém pode apresentar valores para as especialidades que se praticam hoje em dia e alguém interessado em apresentar proposta para os mesmos?

    Obrigado
  4.  # 4

    11 meses. Obrigada.
  5.  # 5

    Colocado por: Master24valores para as especialidades que se praticam hoje em dia

    Mínimo 1850 + iva
  6.  # 6

    Obrigado desde já pela resposta,

    E profissionais desta zona Sintra/ Mafra ninguém interessado em apresentar valores e cotação para as especialidades?
    Será que está assim tudo cheio de trabalho que não querem projetos novos?
  7.  # 7

    Colocado por: Master24Obrigado desde já pela resposta,

    E profissionais desta zona Sintra/ Mafra ninguém interessado em apresentar valores e cotação para as especialidades?
    Será que está assim tudo cheio de trabalho que não querem projetos novos?


    Boa tarde,

    Temos interesse em dar cotação para a especialidades.
    Envie email para [email protected]

    Obrigado.
    Cumprimentos,
 
0.0116 seg. NEW