Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostaria que alguêm me fizesse o favor de me informar se os armários da cozinha de uma habitação tb têm o mesmo prazo de garantia do imovel ou seja 5 anos.
  2.  # 2

Boas,

É um bem imóvel, por isso, não vejo como não possa ter, no mínimo, os 5 anos de garantia.
  3.  # 3

Há marcas que oferecem 10 anos de garantia quando vendidas a um particular. Penso que se aplicará a mesma garantia com o empreiteiro.
    • naar
    • 19 dezembro 2009

# 4

Os da Fabripol, que eu conheço bem, oferecem 2 anos de garantia!
  4.  # 5

atençao ao tipode problema.normalmente nao dao problemas,numca tive reclamaçoes...dos armarios...conte la o ke aconteceu...
  5.  # 6

Colocado por: nunoneiva75Boas,

É um bem imóvel, por isso, não vejo como não possa ter, no mínimo, os 5 anos de garantia.

desde quando que os armários sao bens imóveis ?
    • naar
    • 19 dezembro 2009 editado

# 7

Colocado por: nielsky

Se estiverem colados com prego liquído, são!, lol
  6.  # 8

Colocado por: naar
    Colocado por: nielsky

Se estiverem colados com prego liquído, são!, lol

Bem, talvez eu tenha um conceito errado.
    Sempre pensei que apenas a casa ( partes em alvenaria ) fazia parte da garantia de 5 anos.
  7.  # 9

Pois, mas não (por enquanto) o empreiteiro oferece uma garantia de 5 anos sobre tudo o que instalou na casa (independentemente da garantia que cada componente tem) Penso que está na calha uma alteração a essa lei, mas para já esse é o entendimento generalizado.
    •  
      FD
    • 21 dezembro 2009

# 10

Leiam aqui informação sobre o que é ou não imóvel: garantias outra vez.
    •  
      MRui
    • 21 dezembro 2009

# 11

Colocado por: moraisddo empreiteiro oferece uma garantia de 5 anos sobre tudo o que instalou na casa (independentemente da garantia que cada componente tem)

Se for uma casa com cozinha equipada, gostava de ver o construtor dar garantia de 5 anos para os electrodomésticos. :-))

0.0145 seg. NEW