Colocado por: Pedro BarradasIsso que descreve é composição de parede interior divisóra? O que está prescrito nos projectos? que requisito acustico pretende ter entre compartimentos interiores?
Colocado por: rteixeira4Bom dia, sim, parede interior divisória.
Colocado por: rteixeira4mas damos preferência ao isolamento térmico.
Colocado por: Picaretaparedes divisórias interiores não necessitam de isolamento térmicomas precisam de acústico, senao num quarto estao a fazer tuti fruti e na sala esta toda a gente a ouvir 😁
Colocado por: rteixeira4Bom dia, espero que me possam ajudar. Estou a construir casa e queria saber se a lã mineral proposta vai permitir um bom desempenho térmico e acústico.O que é que vai fazer aos 30mm vagos?
As paredes serão em painéis auto-portantes de placas de gesso cartonado, constituídos por estrutura de suporte em elementos metálicos de 90mm de espessura, aos quais serão aplicadas duas placas de gesso cartonado de 13mm em cada face e placas de lã mineral no interior.
Lã mineral VOLCALIS EASY Rolo revestido de um lado com uma barreira de vapor em papel kraft.
Epessura (mm): 60mm
Resistência Térmica (m2 .K/W): 1.50
Condutibilidade Térmica (W/m.K): 0.040
Reação ao Fogo: F
Tolerância da Espessura: T2
Resistência ao Vapor de Água Z (m².h.Pa/mg): 3
Obrigado desde já.
Colocado por: rteixeira4Pretendia um isolamento acústico bom,
Colocado por: rteixeira4mas damos preferência ao isolamento térmico.
Colocado por: Anonimo16062021Para tetos talvez. Para paredes não.
Tipo isto?
Colocado por: PicaretaEu gostava de saber que placas de gesso são essas com características acústicas.
Colocado por: Anonimo16062021Então meus senhores...! Um assunto já tão discutido por aqui. É só ir vêr🙂😉
Eu também