Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Efectuei aquisição de moradia em pedra para restauro, uma parte da casa no seu interior o chão ainda está em terra que cuidados devo de ter para posteriormente colocar soalho em madeira e evitar humidades ascendentes.
    Tenho visto (dinesen floor/ Douglas fir), mas penso que o valor será demasiado. Gostava de saber se possível um aspecto semelhante com Riga por exemplo em que valores ficaria 100m2 com acabamento a óleo em detrimento de verniz. O que pretendo é um pavimento claro com tábuas largas e grandes.
    Obra em Vila Nova Famalicão.
    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: fabiooliveiraBoa tarde.
    Efectuei aquisição de moradia em pedra para restauro, uma parte da casa no seu interior o chão ainda está em terra que cuidados devo de ter para posteriormente colocar soalho em madeira e evitar humidades ascendentes.
    Tenho visto (dinesen floor/ Douglas fir), mas penso que o valor será demasiado. Gostava de saber se possível um aspecto semelhante com Riga por exemplo em que valores ficaria 100m2 com acabamento a óleo em detrimento de verniz. O que pretendo é um pavimento claro com tábuas largas e grandes.
    Obra em Vila Nova Famalicão.
    Obrigado.

    Para o que quer conte sempre com valores acima dos 140€m2 + Iva
    Mas pode ser possível enveredar por outras soluções com um compromisso estético que lhe agrade e mais em conta. Se entender por bem, contacte-me para o email [email protected] para ver se o conseguiremos ajudar.
    Melhores cumprimentos.
    João Dias/Fino Oficio
 
0.0087 seg. NEW