Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Comprei um terreno com cerca de 2100m2 em Matosinhos e quero construir uma casa com cerca de 210m2 + garagem (r/c e 1º andar).
    Mas quero uma construção estilo villa/casa de campo/quinta, com janelas com quadriculas pretas, paredes brancas, telhados 2 e 4 águas de cor clara e diferentes níveis. Nada de cubos, betão à vista, minimalista, janelas rasgadas.. Isto apenas para exemplificar o que desejo, o que me faz feliz.
    Procuro arquiteto/gabinete arquitetura que se enquadre com esta ideia, que possa acrescentar ideias e valor dentro do estilo. Pois apenas encontro portfolios de casas modernas e minimalistas e não me consigo identificar.

    Agradeço desde já toda a ajuda.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 2

    Colocado por: TeresinhaQMXBoa noite

    Comprei um terreno com cerca de 2100m2 em Matosinhos e quero construir uma casa com cerca de 210m2 + garagem (r/c e 1º andar).
    Mas quero uma construção estilo villa/casa de campo/quinta, com janelas com quadriculas pretas, paredes brancas, telhados 2 e 4 águas de cor clara e diferentes níveis. Nada de cubos, betão à vista, minimalista, janelas rasgadas.. Isto apenas para exemplificar o que desejo, o que me faz feliz.
    Procuro arquiteto/gabinete arquitetura que se enquadre com esta ideia, que possa acrescentar ideias e valor dentro do estilo. Pois apenas encontro portfolios de casas modernas e minimalistas e não me consigo identificar.

    Agradeço desde já toda a ajuda.
    olá, pode mandar um email se assim desejar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TeresinhaQMX
  3.  # 3

    Muito bom.
  4.  # 4

    Colocado por: TeresinhaQMXComprei um terreno com cerca de 2100m2 em Matosinhos e quero construir uma casa com cerca de 210m2 + garagem (r/c e 1º andar).


    Olá. Se tiver interesse, pode enviar-me email (para [email protected]) com algumas imagens referência do estilo que descreve, e já lhe digo se se enquadra no que fazemos ou se lhe indico algum contacto aqui por Matosinhos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TeresinhaQMX
  5.  # 5

    Já agora, aproveito para indicar que se necessitar de equipa para a elaboração dos projetos de especialidades de engenharia, estamos disponíveis. Temos vários projetos em curso em Matosinhos.

    Pode contactar-me pelo [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TeresinhaQMX
  6.  # 6

    Se pretender, eu passo-lhe os contactos dos arquitectos a quem solicitei orçamentos e com quem dialoguei, na minha altura.

    Envie-me um mail para: [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos almeida, TeresinhaQMX
  7.  # 7

    Apesar da tendência dos "caixotes" e "telhados planos" dito "moderno ou contemporâneo" , o profissional de arquitectura deve ser capaz de adaptar-se aos seus gostos, presumo !
    Fique atenta na sua zona com vista a identificar projectos em construção a seu gosto e posterioremente identificar o autor do projecto.
    Existe um directório de profissionais no forum, quiça exista o perfil desejado.
 
0.0125 seg. NEW