Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Alguém tem ideia de quanto poderia ficar, mandar abrir roços/colocar tubo para passagem de cabo de tv/dados numa área aproximadamente de 83m2.

    Obrigado.
    • naar
    • 17 novembro 2009

     # 2

    Um armazém/loja amplos ou uma habitação com 5 divisões?
  2.  # 3

    habitação: sala - 26m2, 3 quartos com média de 11m2 cada, pelo menos é aí que interessa ter as saídas para tv/rede.
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 4

    Eu diria aí uns 250,00 (abrir roços, colocar tubo,tapar roços, rematar estuque)
  3.  # 5

    Uma outra ideia...

    Porque não faz tudo isso em calha técnica? Há um tipo de calha adaptada para aplicar sobre o rodapé, com aparelhagem adequada (para o seu caso, parece que seriam tomadas de antenas e tomadas de dados) que dá um trabalho excelente!...e já não precisa de "estragar" as paredes...

    Visite o site da Legrand...
  4.  # 6

    muita gente me aconselha a colocar a calha, mas eu esteticamente não a acho tão atraente, mas no bolso se calhar fica mais em conta.

    tenho que analisar bem.
  5.  # 7

    Colocado por: deaconmuita gente me aconselha a colocar a calha, mas eu esteticamente não a acho tão atraente, mas no bolso se calhar fica mais em conta.


    Faça bem as contas... Eu prefiro o roço.

    Para mim, uma parede estrada é uma parede com calha, e não uma parede com as tubagens no interior.
  6.  # 8

    Só falta encontrar na zona de Leiria quem faça este tipo de trabalho (abertura de roços) para pedir um orçamento.
  7.  # 9

    deacon
    É só ir ao Google!
  8.  # 10

    esses da Sorroços só devem fazer trabalhos onde o volume de lucro seja mto grande!
    Mas bem não custa enviar um email.
  9.  # 11

    Colocado por: deaconSó falta encontrar na zona de Leiria quem faça este tipo de trabalho (abertura de roços) para pedir um orçamento.

    Um servente faz isso ao fim de semana
    • naar
    • 20 novembro 2009

     # 12

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: deaconSó falta encontrar na zona de Leiria quem faça este tipo de trabalho (abertura de roços) para pedir um orçamento.

    Um servente faz isso ao fim de semana


    E o estucador remata na 2º feira! :)
  10.  # 13

    Uma dúvida, caso abra os tais roços, que tipo de tubo é que devo meter para passar cabo de tv/audio e rede?

    Um Feliz Natal, com tudo de bom.
  11.  # 14

    Idealmente tubo VD
    • eu
    • 24 dezembro 2009

     # 15

    Ou Isogris ERM
 
0.0193 seg. NEW