Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, o que se passa é o seguinte, moro num apartamento e para ir para a varanda os únicos acessos são pelos quartos, por isso tencionava abrir uma porta que faz parede da sala com a varanda. Já tenho a aprovação de todos os condóminos, mas um comentou que precisava de ir à câmara, a minha dúvida é essa, terei de ir à câmara para ter alguma licença ou não será preciso?? Agradeço a quem me tire essa dúvida
    • size
    • 27 janeiro 2021 editado

     # 2

    Sim, é necessário.
    É necessário um projecto de alteração da fachada, a fim de ser licenciado pelo Município.
    Concordam com este comentário: mmarinho
  2.  # 3

    Claro...É PRECISO PROJECTO.
    Se houver marquise no prédio... Ilegais... A câmara vai concerteza pedir para legalizar tudo...
    Também lhe digo que a câmara poderá não aprovar essa alteração de fachada.
    Concordam com este comentário: mmarinho
  3.  # 4

    Muito obrigado pela ajuda, já agora têem ideia de valores???
  4.  # 5

    Os projectos, Pelo menos o preço de, 2X do valor da obra que pretende executar...

    Colocado por: Andrezo81Muito obrigado pela ajuda, já agora têem ideia de valores???
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Andrezo81
  5.  # 6

    Muito obrigado,assim pelo menos fico com uma ideia.
  6.  # 7

    Na próxima 2ª feira irei falar com o Arquitecto da câmara, veremos o que vai dar...
  7.  # 8

    Colocado por: Andrezo81Na próxima 2ª feira irei falar com o Arquitecto da câmara, veremos o que vai dar...


    Em nada.
    O arquiteto vai convidar a entregar os projetos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 9

    por um lado não estou a ver a camara aprovar uma alteração da fachada de um prédio que possa desvirtualizar o alinhamento de todos os vãos dessa fachada.

    por outro lado as marquises ilegais tb desvirtualização as fachadas dos prédios e as camaras não fazem nada.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0134 seg. NEW