Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia!

Tenho frisos de estuque no corredor que gostaria de retirar, mas se possível, queria ser eu a fazê-lo.
    São peças que foram compradas por mim e aplicadas pelo estucador aquando da construção, não sei se o nome técnico é estuque.
    Podem ajudar-me?
    Obrigada
      friso estuque.jpg
  2.  # 2

isso é pegar num martelo e partir, o estuque parte-se bem, mas irá ter que dar sempre um retoque na parede, porque pode vir atrás da peça algum bocado de parede ou não, mas nada que não dê para tapar com um espátula e um pouco daquela massa de barramento que se compra já feita nos akis e afins. na zonas em que fique um pouco de "cola" agarrada à parede é raspar ou lixar e passar tb a massa e depois pintar tudo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TNconc
  3.  # 3

Colocado por: Anonimo16062021
    Envie um e-mail á administração do fórum da casa, eles ajudam.

Oh Dias, ainda não lhe responderam?
  4.  # 4

Colocado por: TNconcBom dia!

Tenho frisos de estuque no corredor que gostaria de retirar, mas se possível, queria ser eu a fazê-lo.
    São peças que foram compradas por mim e aplicadas pelo estucador aquando da construção, não sei se o nome técnico é estuque.
    Podem ajudar-me?
    Obrigada
      friso estuque.jpg

Retire isso com uma espatula, até pode ser daquelas baratas do chinês que oxidam só ao soprar-lhe.
    Encosta a espatula de cima para baixo junto à parede e vai martelando como se estivesse a utilizar um cinzel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TNconc
  5.  # 5

Muito obrigada Pualo
  6.  # 6

Colocado por: Vítor MagalhãesOh Dias, ainda não lhe responderam?

Claro que respondemos, já por 3 vezes.
    Nos dias 22/01, 31/12/2020 e 29/12/2020.
    Que tenha problemas com a recepção de email ou que não o saiba configurar não é problema nosso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães

0.0120 seg. NEW