não tenho tido tempo para cá vir e muito menos para publicar algo. A minha atividade profissional ocupa-me muitíssimo tempo durante o verão, agora que vai acalmar um pouco decido publicar mais umas coisinhas.
Após estender a tela na cobertura principal foi preciso começar a fazer algumas colagem e abrir os buracos para as saídas de água, deixo aqui algumas fotos.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui_Mendes
Mais algumas fotos. Agora que a cobertura está +/- impermeabilizada vamos passar para o ETICS, neste caso optamos por 8cm de XPS, colado + fixação mecânica.
Com o capoto em andamento avançamos também com a aplicação das soleiras térmicas para receber a caixilharia. Neste caso temos dois tipos de soleiras, uma para receber a caixilharia da marca cortizo, modelo cor vision e cor 70 folha oculta.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Fresias
Colocado por: tiagodiafVai impermeabilizar a parte de baixo da soleira? Como vai fazer?
Vai levar tela liquida desde a soleira até ao final do passeio. Alem disso a caixilharia levou uma pequena calha que recebe todas as aguas para ajudar a não haver infiltrações.
Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagodiaf