Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

passei um dia e uma noite inteirinhos a pesquisar pelo melhor frigorífico. seleccionei o melhor de cada categoria, americano, combinado ou congelador e apresentei a quem paga. chegámos à loja, andou a ver, sem atender a nenhuma especificação, só pelo aspecto, e disse: "quero este!"... aaaai!!! :s

entretanto, também temos a arca para comprar. a anterior durou 32 ou 33 anos e o fim foi trágico. :(
    nem me vou dar ao trabalho de pesquisar nada... se chegarem a uma conclusão, agradeço! mas por causa do trauma, estamos mais inclinados para as verticais.
  2.  # 22

Colocado por: A. MadeiraTive uma arca Philips horizontal que duro pelo menos 30 anos. Quando deu o berro foi para a reciclagem, Agora tenho uma da Indesit vertical. O frigorifico, na semana passada também findou, durou 21 anos. Comprei outro da marca Indesit, não vale a pena investir muito.... quando avariam compra-se novo. As reparações quase sempre são um absurdo em relação ao valor do produto.

Nisso concordo.
    O pior quando um aparelho destes avaria é o transtorno que causa. Na passada 4ª feira andámos 2h de volta da comida. Enfiar o que coube no congelador do combinado, temperar as carnes que não couberam, cozinhar os feijões e favas (já temos comida feita para pelo menos uma semana!) e infelizmente ter que deitar fora os tomates e pimentos da nossa horta que tínhamos congelados para ir colocando na comida fora da época.

Muito obrigado pela opinião.
    Com os preços actuais, é-me muito difícil justificar uma compra que não a de uma Becken. Pagar mais 100-200€ por um equipamento aparentemente semelhante mas apenas de uma marca diferente, continuando sujeito a receber um limão que pode acabar por dar problemas tal como um mais barato, não me parece. Ainda por cima as mais caras, como têm menos saída, acabam por receber muito menos avaliações/feedback de compradores.
  3.  # 23

Colocado por: m.aur.eirapassei um dia e uma noite inteirinhos a pesquisar pelo melhor frigorífico. seleccionei o melhor de cada categoria, americano, combinado ou congelador e apresentei a quem paga. chegámos à loja, andou a ver, sem atender a nenhuma especificação, só pelo aspecto, e disse: "quero este!"... aaaai!!! :s

entretanto, também temos a arca para comprar. a anterior durou 32 ou 33 anos e o fim foi trágico. :(
    nem me vou dar ao trabalho de pesquisar nada... se chegarem a uma conclusão, agradeço! mas por causa do trauma, estamos mais inclinados para as verticais.

Lamento pelos sucedidos, tanto pela morte da arca como pelo tempo perdido em vão a pesquisar pelo frigorífico. O nosso frigorífico, há 18 anos, também foi comprado assim: ir à loja, olhar para eles e escolher um. :)
    Mas agora com a pandemia não convém tanto. Daí eu estar a tentar fazer o tpc. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.aur.eira

0.0090 seg. NEW