Colocado por: vmps29A minha pergunta é: visto o gás estar instalado na minha parede/propriedade posso fechar o compartimento de forma a não existir mais gás nenhum?não
Colocado por: lmcaetEspere... A garrafa de gás do seu vizinho está na sua propriedade? 🤔
E quando é necessário substitui-la, como é que ele faz? 🤨
Colocado por: KduvidasO compartimento alimenta a sua habitação e a do vizinho e se esse compartimento está instalado naquilo que considera seu, em algum momento isso deve ter sido autorizado. Não??
Colocado por: vmps29Oxalá tenha razão, mas o caso não me parece assim tão linear.
Não, não existe nenhum documento, em minha posse não tenho nenhum documento.
Assim sendo em minha propriedade só fica instalado o que eu quero, e o gás não é o mais seguro ou indicado...
Colocado por: vmps29
Não, não existe nenhum documento, em minha posse não tenho nenhum documento.
Assim sendo em minha propriedade só fica instalado o que eu quero, e o gás não é o mais seguro ou indicado...
Colocado por: callinasProvavelmente serão casas geminadas.
O posto de garrafas é comum.
Se o projecto foi feito assim, assim deve continuar.
Um posto de garrafas tem de ter uma chave Universal e não pode ser fechado à chave.
Concerteza que essa situação, esse posto de garrafas já está instalado alguns anos dessa forma. Não pode agora remove-lo porque se chateou com o vizinho e não lhe apetece.
Colocado por: callinasProvavelmente serão casas geminadas.
O posto de garrafas é comum.
Se o projecto foi feito assim, assim deve continuar.
Um posto de garrafas tem de ter uma chave Universal e não pode ser fechado à chave.
Concerteza que essa situação, esse posto de garrafas já está instalado alguns anos dessa forma. Não pode agora remove-lo porque se chateou com o vizinho e não lhe apetece.
Colocado por: ClioIIPosto isso, só lhe resta então custear a mudança do local das garrafas que o seu vizinho usará.
Colocado por: vmps29
Nas plantas da casa são aparece aquela casota do gás na minha parede
Colocado por: ClioIIPosto isso, só lhe resta então custear a mudança do local das garrafas que o seu vizinho usará.
Colocado por: callinasColoque aí uma foto
Colocado por: Kduvidas
Não adianta. Fotos não há😏
Colocado por: vmps29,
as botijas que alimentam a cada dele e a minha casa estão num compartimento instalado na minha propriedade.
Eu pretendo acabar com o gás na minha casa, e pretendo fechar o tal compartimento onde o vizinho tem a botija instalada.