Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Precisava da vossa ajuda.
    Tenho um anexo construído sobre as paredes do mural da minha moradia. São portanto paredes simples.
    Havia demasiada humidade e as paredes escorriam água e então decidi pedir a um empreiteiro para me resolver o problema.
    Nos muros que faziam parte da moradia ele forrou com um isolamento de alumínio que tinhas bolhas por dentro, lã e depois pladur hidrofugo.
    Na outra parede levantou-se uma parede dupla com roffmate no meio.

Agora que a obra está concluída a humidade aparece-me no chão, nos mosaicos, nas paredes onde dantes escorria a água.

O empreiteiro diz que é normal porque é a água que ainda estava nas paredes que está a secar mas na minha cabeça não faz sentido. Se a parede escorria água, o que evita que isso continue a acontecer? E essa água para onde vai?

Podem ajudar?

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: nunorcenteioE essa água para onde vai?
    isso só o empreiteiro consegue responder
  3.  # 3

Tela alumínio e lá tudo na mesma solução? De certeza?

Diz ao empreiteiro para colocar lá um desumidificador 1 semana e depois veja se melhorou
  4.  # 4

Colocado por: RicardoPortoTela alumínio e lá tudo na mesma solução? De certeza?
    não subestimes a imaginação de um empreiteiro
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  5.  # 5

Colocado por: nunorcenteioSe a parede escorria água, o que evita que isso continue a acontecer?

Nada.

Colocado por: nunorcenteioE essa água para onde vai?

Pela força da gravidade vai para baixo, ou seja

Colocado por: nunorcenteioaparece-me no chão, nos mosaicos, nas paredes onde dantes escorria a água.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto

0.0111 seg. NEW