Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: vera25Sei que não é um problema nossp, mas inevitavelmente é... porque sei que vamos arranjar chatices e com tanta coisa para acabar na casa... :(

Não estou a dizer nada.
    Vamos tentar ver uma coisa, de forma diferente, porque sobre o restante, já recebeu muitas opiniões, a seu favor,( e eu serei mais uma).
    Este é o seu piso.
    Tem fotos das portas que ele instalou, ou vai instalar, e dos roupeiros ?
      Roble_Victorian_cen.jpg
  2.  # 82

Não tenho nada! Nada me foi mostrado. Sei de boca que é Faia vaporizada, mais nada.
  3.  # 83

Então e você não agarrou nas perninhas e foi ver as malditas portas de faia ?
    A faia pode ser bonita como pode ser feia
  4.  # 84

Estou a quase 200 km de distância... e pedi fotos e nunca me foi enviado!
  5.  # 85

Colocado por: vera25Estou a quase 200 km de distância... e pedi fotos e nunca me foi enviado!

Foram encomendadas a uma empresa em Leiria.
  6.  # 86

O empreiteiro tem dinheiro adiantado do lado dele?
  7.  # 87

Colocado por: rjmsilvaO empreiteiro tem dinheiro adiantado do lado dele?

Não
  8.  # 88

Colocado por: vera25Estou a quase 200 km de distância... e pedi fotos e nunca me foi enviado!

WhatsApp , fotos, Messenger
  9.  # 89

Vai pagar umas portas lacadas, fica com umas portas em faia, e só as vai ver depois de aplicadas...tenho pena.
    Concordam com este comentário: Olim, Joao Dias, RRoxx
  10.  # 90

Ao menos vai ter uma portas em madeira de faia lacadas , em vez do tradicional MDF lacado.
    Ao menos podiam ter perguntado se a nervura era na horizontal ou na vertical
  11.  # 91

NÂO PAGUE NEM MAIS 1 CÊNTIMO.

E espero que não tenha pago mais que aquilo que já foi feito.

Leve o fiscal à obra para lhe fazer um apanhado das contas !

E não deixe instalar as portas, senão ainda tem que pagar para desfazer
    Concordam com este comentário: rjmsilva, Joao Dias, Olim, m.aur.eira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vera25
  12.  # 92

Tenho-me abstido de comentar mas... e logo Faia, não deve haver nenhuma madeira que grite tanto pobreza como a Faia, feia, deslavada, sem graça, envelhece mal, enfim, um desastre.
    É como o flutuante laminado, vale pelo preço.
    Concordam com este comentário: vera25
  13.  # 93

Faia vaporizada, será isto
    http://www.gosimat.pt/pt/products/-/faia-vaporizada-1v-1fa-1649/

Pergunte ao empreiteiro se há forma de lhe mostrar as portas, antes de instalar, vera.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vera25
    • vera25
    • 4 fevereiro 2021 editado

# 94

No fim de me dizer que tinha encomendado faia e não havia nada a fazer disse-lhe para me mostrar o que era e não fez!! Eu sabia la o que era faia. Agiu de má fé! Encomendou sem perguntar se queríamos diferente do projeto (branco lacado) e nem me mostrou o como eram... nada! E acreditem não era à falta de ir à obra e perguntar.. que ia lá muitas vezes! Agora paciência mas não as queremos! Vai ficar chateado mas não podemos mesmo ficar o que não queremos!
  14.  # 95

Colocado por: callinasAo menos vai ter uma portas em madeira de faia lacadas , em vez do tradicional MDF lacado.
    Ao menos podiam ter perguntado se a nervura era na horizontal ou na vertical

Mandar lacar agora é uma boa alternativa ou será melhor portas novas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nikita_
  15.  # 96

Pois , isso é com cada um . Lacar como deve ser, deve custar tanto como portas novas em MDF . Ter de tirar portas mandar para fábrica, preparar tirar verniz , lacar e voltar a montar .
    Mas alguém que diga.

Pode fazer como o resto do povo faz. Pinta-as de branco.
    Na reabilitação, aproveitando portas antigas, também não se mandam lacar, pintam-se.
  16.  # 97

Também tenho estado a ver como evolui o tema, mas há limites para tudo e este caso sinceramente...
    Se existe fiscal de obra, tenha ele de ser convocado ou não😇, já deveria estar no terreno a marcar posição do DO. Perante uma potencial situação de conflito é o mais sensato e urgente a fazer.
    Quanto à substância do diferendo, nem comento pois a totalidade das intervenções já se exprimiu profusamente e bem a esse respeito.
    O que me provoca comichão na nuca é a relutância da DO em recusar liminarmente o que o empreiteiro está a propor quando tem todas as razões para tal.
    Há sempre uma altura para dizer NÃO! E essa quanto a mim já passou.
    Há uma semana as portas estavam a ser feitas, depois passaram a já estar prontas e agora estão "irreversivelmente" envernizadas para aplicar.
    Um NÃO veemente há uma semana teria a oportunidade que agora não tem 😒

É igualmente incompreensível a DO estar tão refém do construtor para fazer valer os seus direitos.
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
  17.  # 98

Colocado por: KduvidasUm NÃO veemente há uma semana teria a oportunidade que agora não tem 😒

é aquela história de não se resolver um problema na altura certa e ele se transformar numa bola de neve a descer uma encosta e ir ficando cada vez maior.

não compreendo a posição de empreiteiro. Pode ficar com o dinheiro empatado numas portas, mas se as guardar pode sempre as aplicar numa outra obra no futuro. O meu empreiteiro é tão poupadinho que para fazer as lajes, até abobadilhas partidas ao meio trouxe de casa. Mudamos tb uma porta interior de correr para uma normal, resposta dele, apesar de já ter comprado a calha, não se gasta aqui, gasta-se noutra obra.
  18.  # 99

Hum..
    Não se pedem fotos, mas amostras da superfície do pavimento, ou carpintarias a instalar..😟
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kiliam
  19.  # 100

Colocado por: pauloagsantos

é aquela história de não se resolver um problema na altura certa e ele se transformar numa bola de neve a descer uma encosta e ir ficando cada vez maior.

não compreendo a posição de empreiteiro. Pode ficar com o dinheiro empatado numas portas, mas se as guardar pode sempre as aplicar numa outra obra no futuro. O meu empreiteiro é tão poupadinho que para fazer as lajes, até abobadilhas partidas ao meio trouxe de casa. Mudamos tb uma porta interior de correr para uma normal, resposta dele, apesar de já ter comprado a calha, não se gasta aqui, gasta-se noutra obra.
    Este só está a fazer isto porque ninguém lhe mostra a porta da rua😏

0.0284 seg. NEW