Colocado por: vera25Sei que não é um problema nossp, mas inevitavelmente é... porque sei que vamos arranjar chatices e com tanta coisa para acabar na casa... :(
Colocado por: vera25Estou a quase 200 km de distância... e pedi fotos e nunca me foi enviado!
Colocado por: rjmsilvaO empreiteiro tem dinheiro adiantado do lado dele?
Colocado por: vera25Estou a quase 200 km de distância... e pedi fotos e nunca me foi enviado!
Colocado por: callinasAo menos vai ter uma portas em madeira de faia lacadas , em vez do tradicional MDF lacado.
Ao menos podiam ter perguntado se a nervura era na horizontal ou na vertical
Colocado por: KduvidasUm NÃO veemente há uma semana teria a oportunidade que agora não tem 😒
Colocado por: pauloagsantosEste só está a fazer isto porque ninguém lhe mostra a porta da rua😏
é aquela história de não se resolver um problema na altura certa e ele se transformar numa bola de neve a descer uma encosta e ir ficando cada vez maior.
não compreendo a posição de empreiteiro. Pode ficar com o dinheiro empatado numas portas, mas se as guardar pode sempre as aplicar numa outra obra no futuro. O meu empreiteiro é tão poupadinho que para fazer as lajes, até abobadilhas partidas ao meio trouxe de casa. Mudamos tb uma porta interior de correr para uma normal, resposta dele, apesar de já ter comprado a calha, não se gasta aqui, gasta-se noutra obra.