Colocado por: vera25
Mandar lacar agora é uma boa alternativa ou será melhor portas novas?
Colocado por: smartHum..Pois... Mas se nem aDO tem fotos das portas, nem as vai ver pq estão a 200km!?😏
Não se pedem fotos, mas amostras da superfície do pavimento, ou carpintarias a instalar..😟
Colocado por: Tyrande
Já lhe responderam isso umas quantas vezes neste tópico.
Parece que quer mudar a resposta a todo o custo para alguma coisa que quer ouvir!
Faz-me uma confusão tremenda a falta de assertividade que tem.
Agora imagino é onde mais o empreiteiro já a papou. Se nas portas fez isto, uiii...
Mas há de ser naquela: o que os olhos não vêm, o coração não sente.
Colocado por: vera25a melhor hipótese era ele mandar fazer portas novas e fazer o que quiser com aquelas...
Colocado por: vera25(que tem as medidas especificas para aquela obra)
Colocado por: RRoxxNao aplique o verniz, senao terá de o despolir, se for sintético então pode comprar portas novas.
Se vai mesmo avançar com a lacagem dessas portas, prepare-se porque pode sair caro e pode não ficar grande coisa, depende muito do veio da madeira e da qualidade do lacador, veja primeiro trabalhos feitos e peça-lhes opinião.
Colocado por: elfo106O próximo passo dele será arranjar forma de o fazer, mais uma vez, da forma mais barata que lhe for possível. Posto isto, acho que ele vai pegar nas portas e as vai esmaltar à mão e se a Vera não souber a diferença fica com elas.
Colocado por: vera25
Também acho que vai "tentar" fazer isto!
Colocado por: vera25Boa noite! Estou a construir uma casa e como a maior parte não tenho experiência nenhuma. Existe um projecto. Bom chegou a altura de escolher alguns materiais e o empreiteiro disse para o fazer. Um dos materiais era o chão flutuante que escolhi o que está em anexo. Estava descansada porque no projecto as portas interiores e roupeiros estavam lacado branco
Colocado por: Picaretaó calinas, não complique.Já apaguei isto já vai com 6 dias, já me tinha perdido no assunto
Colocado por: rjmsilvaOs projectos não costumam ter um mapa de vãos?
Colocado por: rjmsilvaOs projectos não costumam ter um mapa de vãos?os habituais tipo prato do dia de 5a feira? já vai com sorte ter um pormenor construtivo feito em 1987
Colocado por: antonylemosos habituais tipo prato do dia de 5a feira? já vai com sorte ter um pormenor construtivo feito em 1987