Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Também não dramatizem.
    Também perguntei pelo fiscal e nada.

Isto é a habitual situação, em que se faz obra com projecto de licenciamento, sem mapa de trabalhos, com fiscais do empreiteiro, pelo valor global e pronto.
    As pessoas sonham em ter acabamentos premium , que não há mal nenhum, em obras coxas.
  2.  # 162

Colocado por: CMartinNão estando escrito
    como é que pode estar no projecto sem estar escrito?!
  3.  # 163

Colocado por: CMartinE nem sei, se os outros materiais (guarnições e não só) estão descriminados, apontados,
    os outros materiais nao interessam para a questão em mão .. apenas estamos a falar de portas.. tudo o resto nao importa se está ou não.
  4.  # 164

Colocado por: antonylemoscomo é que pode estar no projecto sem estar escrito?!

Pergunta à vera. Eu já perguntei.
    A resposta é esta
    Colocado por: vera25
    O projeto da obra tem a descriminação de alguns dos materiais a serem utilizadas, onde o empreiteiro se baseou para apresentar orçamento
    •  
      jorgand
    • 6 fevereiro 2021 editado

# 165

Colocado por: antonylemosé da mesma forma que o jorgand resolveria se em vez de lhe pintar a casa de branco lhe tivesse pintado de azul.
    ai esta enganado, se me tivessem pintado a casa de azul a unica coisa que mandava fazer era umas riscas brancas e ficava bom.
    Agora mais a sério claro que se deve tentar resolver as coisas o melhor possível, mas do caso da user se e exatamente como diz tem a solução mais facil e assunto arrumado, ainda por cima o empreiteiro anda com dinheiro atrasado que nao e muito normal no estado que se deve encontrar a obra.
    Eu perguntei quanto custa lacar uma porta ninguém me respondeu, so para tentar entender alguma coisas, quanto ao ser de faia ou outro acabamento qualquer no meu caso era ao mesmo preço, fosse com velatura ou lacada a cor que fosse.
  5.  # 166

Colocado por: vera25Opiniões construtivas e não destrutivas! E menos gozo com quem percebe pouco destes assuntos! Não vale a pena quererem elevar o vosso ego e confundir uma pessoa ainda mais! Obrigada

Ai, isso eles adoram ;o)
  6.  # 167

Colocado por: antonylemosos outros materiais nao interessam para a questão em mão .. apenas estamos a falar de portas.. tudo o resto nao importa se está ou não.

Pode ter interesse, se forem as guarnições das portas, as aduelas. Em que acabamento estarão.
    E os rodapés, será que conjugam ? Tudo isso, como está a ser tratado. Pode não ter interesse de momento, mas como saber se amanhã não acontece o mesmo com o restante ou outro material ?
    Era importante perceber onde está descrito, ou como está definido, em que moldes.
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
  7.  # 168

Colocado por: CMartinPergunta à vera. Eu já perguntei.
    perguntei a si porque a resposta é... nao pode.. se 'está no projecto' é porque está escrito/descrito.
    tal com na resposta que vc citou acima
  8.  # 169

Colocado por: jorgandai esta enganado, se me tivessem pintado a casa de azul a unica coisa que mandava fazer era umas riscas brancas e ficava bom.
    pronto vermelho encarnado..
  9.  # 170

Colocado por: antonylemosperguntei a si porque a resposta é... nao pode.. se 'está no projecto' é porque está escrito/descrito.

Porque, estou em crer, que poderá não estar escrito em lado nenhum. É esta confirmação, importante, que pedi à vera. Onde está descriminado, e em que moldes. Isto, fará toda a diferença para o "problema".
  10.  # 171

Colocado por: antonylemosencarnado

Se fosse encarnado deveria ficar assim. Só porque Jesus Cristo encarnou! Não enverdou nem azulou.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • NPRP
    • 6 fevereiro 2021

# 172

Colocado por: ricardo.rodrigues

Se fosse encarnado deveria ficar assim. Só porque Jesus Cristo encarnou! Não enverdou nem azulou.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

.. mas covidou... e o SLB afundou... ainda mais... 🙄
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues

0.0355 seg. NEW