Colocado por: CMartinNão estando escritocomo é que pode estar no projecto sem estar escrito?!
Colocado por: CMartinE nem sei, se os outros materiais (guarnições e não só) estão descriminados, apontados,os outros materiais nao interessam para a questão em mão .. apenas estamos a falar de portas.. tudo o resto nao importa se está ou não.
Colocado por: antonylemoscomo é que pode estar no projecto sem estar escrito?!
Colocado por: vera25
O projeto da obra tem a descriminação de alguns dos materiais a serem utilizadas, onde o empreiteiro se baseou para apresentar orçamento
Colocado por: antonylemosé da mesma forma que o jorgand resolveria se em vez de lhe pintar a casa de branco lhe tivesse pintado de azul.ai esta enganado, se me tivessem pintado a casa de azul a unica coisa que mandava fazer era umas riscas brancas e ficava bom.
Colocado por: vera25Opiniões construtivas e não destrutivas! E menos gozo com quem percebe pouco destes assuntos! Não vale a pena quererem elevar o vosso ego e confundir uma pessoa ainda mais! Obrigada
Colocado por: antonylemosos outros materiais nao interessam para a questão em mão .. apenas estamos a falar de portas.. tudo o resto nao importa se está ou não.
Colocado por: CMartinPergunta à vera. Eu já perguntei.perguntei a si porque a resposta é... nao pode.. se 'está no projecto' é porque está escrito/descrito.
Colocado por: jorgandai esta enganado, se me tivessem pintado a casa de azul a unica coisa que mandava fazer era umas riscas brancas e ficava bom.pronto vermelho encarnado..
Colocado por: antonylemosperguntei a si porque a resposta é... nao pode.. se 'está no projecto' é porque está escrito/descrito.
Colocado por: antonylemosencarnado
Colocado por: ricardo.rodrigues
Se fosse encarnado deveria ficar assim. Só porque Jesus Cristo encarnou! Não enverdou nem azulou.