Iniciar sessão ou registar-se
    • msie
    • 30 janeiro 2021 editado

     # 1

    Ando a solicitar orçamentos para 2 portões para um muro de uma moradia, com as seguintes características (exemplos nas imagens) :

    1 Portão de correr c/ 2775*1820mm;
    1 Portão de batente 1 folha c/1000*1610mm, c/ fechadura electrica;
    modelo c/ estrutura em tubo inox
    e painéis em chapa galva dos 2 lados pintada;
    1 Automatismo p/ portão de correr;

    Já obtive dois preços, 3500 eur e 3070 eur, valores com IVA incluído.
    Desculpem a minha ignorância, mas, não acham caro?
      FB_IMG_16090753746002687.jpg
      FB_IMG_16090753899074864.jpg
      IMG_20210107_180105.jpg
      IMG_20210107_180124.jpg
  1.  # 2

    Boas e poque na faz tudo em inox..nunca mai emferuja gasta mais um poco e fica perfeito..durante a sua vida nunca mai tem de fazer nada se não gosta de folha de inox da cor... pinta....fica 100 vezes mai rezistente..nunca mais enferuja...e fica soldada na moldura se quem fazer, faz sodas com tig..ai fica perfeito eu comprei ano passdo uma tig ACDC ate doi como fica solda perfeitas... mito melhro que mig ou mma....
  2.  # 3

    Esses portões assim com o inox, são muito feios ( muito blink/ falte/ piroso).Não leve a mal, mas tem a certeza!?
    eu mandava fazer tudo em aluminio lacado a uma cor. ou mais barato, em aço.
  3.  # 4

    se as duas fotos de baixo são da sua casa, aqueles modelos ficam mesmo fatelas ái. não tem nada a haver com nada.
    ( tal como na imagem de exemplo que postou, é uma misturada de estilos sem qq tipo de ESTILO)

    relativamente ao preço, não tenho nada a acrescentar.
    • msie
    • 30 janeiro 2021

     # 5

    Eu gostava mesmo de saber o que acham acerca do preço. Eu até costumo ter bom gosto, mas pronto, pelos vistos não será assim tão bom.
    Agora a sério, eu quero mesmo este género de portões, serão verdes e não cinza.
    Gostaria de saber opiniões acerca do preço.
    Obrigada
  4.  # 6

    Acho que 2000+ Ivã seria mais realista, negoceie ou pede mais orçamentos
    Concordam com este comentário: Kduvidas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iko
    • msie
    • 30 janeiro 2021

     # 7

    Pois, foi o que achei, muito caro. Obrigada
  5.  # 8

    Colocado por: msieDesculpem a minha ignorância, mas, não acham caro?
    em que material são feitos? em que zona do país?
  6.  # 9

    Colocado por: RicardoPortoAcho que 2000+ Ivã seria mais realista, negoceie ou pede mais orçamentos
    Concordam com este comentário:Kduvidas
    Também concordo. Apesar de ainda ter o automatismo do portão, se já estiver incuída a parte elétrica, até 2,5k já com IVA é ajustado.
  7.  # 10

    Colocado por: msieEu gostava mesmo de saber o que acham acerca do preço. Eu até costumo ter bom gosto, mas pronto, pelos vistos não será assim tão bom.
    Agora a sério, eu quero mesmo este género de portões, serão verdes e não cinza.
    Gostaria de saber opiniões acerca do preço.
    Obrigada
    faz contas que o material custaa volta de 650+uma garafa de argon+-200 se for soldado com tig...+electricidade se fose a compra o metrial e fazer na acredito que gastava mais de 1000 e pocos... faz conta que quem trabalha tem de ganhar tmb na só trabalhar pra aquecer..depois se for muito barato pode não ser tam bem feito...se encontra alguem que o faça por tipo 2000e poco ja e bom...mas duvido..que sabe fazer na trabalha para aquecer...isso reque r feramanta special e know how tmb e como tudo niguem oferce isto de borla...aqui pode encontrar imformaçao que mais nehum lado vai encontrar mas..so informaçao..normalmete..boa sorte...
  8.  # 11

    Colocado por: tiyxufaz contas que o material custaa volta de 650+uma garafa de argon+-200 se for soldado com tig...+electricidade se fose a compra o metrial e fazer na acredito que gastava mais de 1000 e pocos... faz conta que quem trabalha tem de ganhar tmb na só trabalhar pra aquecer..depois se for muito barato pode não ser tam bem feito...se encontra alguem que o faça por tipo 2000e poco ja e bom...mas duvido..que sabe fazer na trabalha para aquecer...isso reque r feramanta special e know how tmb e como tudo niguem oferce isto de borla...aqui pode encontrar imformaçao que mais nehum lado vai encontrar mas..so informaçao..normalmete..boa sorte...
    Isto para dizer que...?

    Sendo certo que Msie não vai comprar o argon, nem o material, nem vai executar. 2000 é frio, 2500 é morno, 3000 aquece ou 3500 escalda?!?!
    Em que ficamos?
  9.  # 12

    Peço desculpa vou colar-me ao tópico pois também estou intetessada em saber valores.
  10.  # 13

    Colocado por: assilva2010Peço desculpa vou colar-me ao tópico pois também estou intetessada em saber valores.


    Peça orçamentos.

    Há portões desses de catálogo muitíssimo mais baratos

    Veja a gadoor
 
0.0168 seg. NEW