Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Preciso de mudar dois tenhados de 2 anexos, é preciso retirar os velhos e colocar telhados novos.
    Pretendo fazer um contrato de empreitada mas não faço ideia de como funciona.
    Como é que eu posso fazer? basta ter uma minuta escrita e eu e o empreiteiro assinarmos e o contrato está celebrado ou tem que se ir a algum notario?
  2.  # 2

    Não precisa de notário
    Peça a uma empresa de consultoria e fiscalização apoio ao contrato e para seguir a obra
    Concordam com este comentário: zedasilva, Sonia_Sy
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sonia_Sy
  3.  # 3

    Se só precisa de burocracias. Fale com um advogado ou solicitador. E pronto.

    Eu estaria mais preocupado em defender a solução técnica dos telhadas, garantir que intervenção não carece de licenciamento camarário, ou que não irá ser desadequado ao edificado. Também que as tranches e os prazos são adequados... E que a obra decorre de acordo com o acordado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sonia_Sy
  4.  # 4

    Colocado por: RicardoPortoPeça a uma empresa de consultoria e fiscalização apoio ao contrato e para seguir a obra

    A troco de umas dezenas de patacos, poderá evitar centenas de chatices e milhares de euros mal gastos.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  5.  # 5

    Colocado por: RicardoPortoNão precisa de notário
    Peça a uma empresa de consultoria e fiscalização apoio ao contrato e para seguir a obra
    Concordam com este comentário:zedasilva,Sonia_Sy
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sonia_Sy


    Ricardo obrigado pela ajuda, essas empresas de consultoria e fiscalização apoio ao contrato tratam desse contrato e fazem mais o que? verificam se a obra foi bem feita? caso a obra nao seja bem feita, e aparecam problemas em que que eles me podem ajudar?obrigado
  6.  # 6

    Essas empresas/técnicos, defendem os interesses do DO em todos os aspetos.
    Não só verificam se a obra está a ser realizada de acordo com o contratado como e mais importante, ajudam a que as condições do contrato sejam as melhores para o DO
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  7.  # 7

    E tratam de autos, negociação, planeamento..tudo o que o DO pedir
    Concordam com este comentário: zedasilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz
 
0.0110 seg. NEW