Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      ee
    • 20 novembro 2009

# 1

Colocado por: marco1Acho que esse edificio merecia, pela sua dimensão e uma vez que pretende algum requinte, um olhar geral e mesmo que cirurgicamente ligar o todo.

concordo plenamente
    •  
      ee
    • 20 novembro 2009 editado

# 2

ups -lol
  1.  # 3

Colocado por: marco1Bem espero que não me caia o ceu em cima, mas C. Alves acho isso um pouco fraquinho para arquitecto e não sei porquê, transparece desinteresse da parte do mesmo.

Por isso o "mandei passear" depois de pagar,porque acima de tudo sou justo, se "trabalhou" embora acho que mal paguei a mesma.

Acho que esse edificio merecia, pela sua dimensão e uma vez que pretende algum requinte, um olhar geral e mesmo que cirurgicamente ligar o todo.

Cá estou eu a pedir esse olhar " ou seja a ajuda"
  2.  # 4

Certo e quem quizer que deie mas repare que é dificil em certos casos dizer algo ou retocar uma pintura onde só se conhece um pequeno canto da mesma, não sei se me fiz entender. Por exemplo afinal esse hall até a entrada geral para todo o edificio, depois tem ali uma mesa e tambem outra na cozinha e tem uma porta de wc para essa zona de refeições o que não me parece nada de arquitecto nem tão pouco regulamentar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.Alves
  3.  # 5

Colocado por: marco1Certo e quem quizer que deie mas repare que é dificil em certos casos dizer algo ou retocar uma pintura onde só se conhece um pequeno canto da mesma, não sei se me fiz entender. Por exemplo afinal esse hall até a entrada geral para todo o edificio, depois tem ali uma mesa e tambem outra na cozinha e tem uma porta de wc para essa zona de refeições o que não me parece nada de arquitecto nem tão pouco regulamentar.

Estas pessoas agradeceram este comentário:C.Alves

Por não gostar da disposição dos moveis alertei logo no primeiro post para essa situação,o facto de eles constarem no projecto não quer dizer (de certeza absoluta) que não vão ficar com aquela disposição.
    Por isso dei inicio a esta discussão para ver se alguem me ajudava,de qualquer forma o meu muito obrigado

0.0128 seg. NEW